Postado Fevereiro 9, 2018 7 anos Olá baixei este servidor do vídeo que está abaixo e consegui iniciar o servidor direitinho, porém não consigo abrir o mapa no RME, tenho uma versão do RME que abre até o 11.40 porém só consegui abrir até o 10.98 pois não encontrei de forma alguma o .dat e .spr da versão desse OT, pode ser que meu RME não seja o mais atual para poder editar esse Mapa, se alguem tiver ele e puder disponibilizar eu ficarei grato. ERRO do meu RME: https://drive.google.com/open?id=1-yXnm6nAtdVHOuceiT8NkVM2A10Nu1T2 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Fevereiro 9, 2018 7 anos por HenriqueFisch13 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos Putz, acho que não é possível ter a versão dat e spr dos clients 11+ Editado Fevereiro 12, 2018 7 anos por DedeMin (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos Até onde sei, a única maneira de abrir este map, você seleciona o dat e spr do 10.98. Ao invés de abrir o map pelo Arquivo/Abrir, você vai Importar ele. No signature.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.