Postado Fevereiro 11, 2018 7 anos Tipo um exemplo eu tenho uma porta locked e eu quero botar por exemplo que a copper key chave la de rook abra essa porta como eu faço?
Postado Fevereiro 11, 2018 7 anos @escorpiao92 Tentarei ser claro e breve. Primeiramente em seu map editor, vá até a porta desejada e adicione uma action ID nela que ainda não esteja sendo usada em seu servidor. Com isso essa já se torna uma porta locked. Agora você precisará escolher qual a maneira o player conseguirá a key, e nela, você deverá setar o action ID = ao da porta! Isso você também realiza pelo map editor. Digamos que você irá adquirir a chave em um baú de quest. Então você coloca a chave escolhida dentro do baú pelo seu map editor, e com duplo click, você abrirá as propriedades da chave, então você coloca a action ID "mesma da porta Não esqueça de colocar a action ID no baú para fazer que ele seja uma quest. No signature.
Postado Fevereiro 11, 2018 7 anos Autor 34 minutos atrás, egyptPOWER disse: @escorpiao92 Tentarei ser claro e breve. Primeiramente em seu map editor, vá até a porta desejada e adicione uma action ID nela que ainda não esteja sendo usada em seu servidor. Com isso essa já se torna uma porta locked. Agora você precisará escolher qual a maneira o player conseguirá a key, e nela, você deverá setar o action ID = ao da porta! Isso você também realiza pelo map editor. Digamos que você irá adquirir a chave em um baú de quest. Então você coloca a chave escolhida dentro do baú pelo seu map editor, e com duplo click, você abrirá as propriedades da chave, então você coloca a action ID "mesma da porta Não esqueça de colocar a action ID no baú para fazer que ele seja uma quest. Valeu cara funcionou certinho aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.