Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos Citar function onMoveItem(cid, item, fromPosition, toPosition) local blocked_tile = 460 if getTileItemById(toPosition, blocked_tile) then return false and doPlayerSendCancel(cid, "You can't place items on this floor.") end end Editado Fevereiro 13, 2018 7 anos por DboExplorer (veja o histórico de edições) Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos Autor Então explorer, não funfou tbm heheeheheheh, ta osso =/ mas vlw ai pelas tentativas, grato s2
Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos 5 horas atrás, InsanityA disse: Então explorer, não funfou tbm heheeheheheh, ta osso =/ mas vlw ai pelas tentativas, grato s2 Código editado Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Postado Fevereiro 16, 2018 7 anos Autor DBO , vlw ajuda man, mas não deu certo, eu vi exemplos e exemplos e não deu de nenhum jeito, coloquei 2 funções onMove pra ver se era 1 que estava errada mas mesmo assim deu ruim, eu ainda consigo tacar itens no Tile Void enquanto eu uso fly no meu Otserv.
Postado Fevereiro 16, 2018 7 anos function onMoveItem(cid, item, fromPosition, toPosition) local blocked_tile = 460 if getTileInfo(toPosition).itemid == blocked_tile then return false and doPlayerSendCancel(cid, "You can't place items on this floor.") end end Te ajudei ?? Que tal fazer uma contribuição ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.