Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos preciso do script de uma spell que cria items com diferentes ids no chão em area e que ao player usar apareça uma mensagem pra todo servidor em vermelho dizendo algo como: Uma grande area foi atingida pela magia de [PLAYERNAME].
Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos function onCastSpell(cid, var) local pos = { pos1 = {x=1687, y=710, z=7}, pos2 = {x=1687, y=710, z=7}, pos3 = {x=1687, y=710, z=7}, pos4 = {x=1687, y=710, z=7}, pos5 = {x=1687, y=710, z=7} } local itens = { item1 = 2424, count1 = 1, item2 = 4325, count2 = 1, item3 = 2455, count3 = 1, item4 = 3244, count4 = 1, item5 = 1003, count5 = 1 } doCreateItem(itens.item1, itens.count1, pos.pos1) doCreateItem(itens.item1, itens.count2, pos.pos2) doCreateItem(itens.item1, itens.count3, pos.pos3) doCreateItem(itens.item1, itens.count4, pos.pos4) doCreateItem(itens.item1, itens.count5, pos.pos5) doBroadcastMessage("Uma grande area foi atingida pela magia de "..getCreatureName(cid)..".", 25) end Bom , como você não especificou direito o que queria , taí.
Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos Autor 3 minutos atrás, Sttorm disse: function onCastSpell(cid, var) local pos = { pos1 = {x=1687, y=710, z=7}, pos2 = {x=1687, y=710, z=7}, pos3 = {x=1687, y=710, z=7}, pos4 = {x=1687, y=710, z=7}, pos5 = {x=1687, y=710, z=7} } local itens = { item1 = 2424, count1 = 1, item2 = 4325, count2 = 1, item3 = 2455, count3 = 1, item4 = 3244, count4 = 1, item5 = 1003, count5 = 1 } doCreateItem(itens.item1, itens.count1, pos.pos1) doCreateItem(itens.item1, itens.count2, pos.pos2) doCreateItem(itens.item1, itens.count3, pos.pos3) doCreateItem(itens.item1, itens.count4, pos.pos4) doCreateItem(itens.item1, itens.count5, pos.pos5) doBroadcastMessage("Uma grande area foi atingida pela magia de "..getCreatureName(cid)..".", 25) end Bom , como você não especificou direito o que queria , taí. 7 minutos atrás, Sttorm disse: function onCastSpell(cid, var) local pos = { pos1 = {x=1687, y=710, z=7}, pos2 = {x=1687, y=710, z=7}, pos3 = {x=1687, y=710, z=7}, pos4 = {x=1687, y=710, z=7}, pos5 = {x=1687, y=710, z=7} } local itens = { item1 = 2424, count1 = 1, item2 = 4325, count2 = 1, item3 = 2455, count3 = 1, item4 = 3244, count4 = 1, item5 = 1003, count5 = 1 } doCreateItem(itens.item1, itens.count1, pos.pos1) doCreateItem(itens.item1, itens.count2, pos.pos2) doCreateItem(itens.item1, itens.count3, pos.pos3) doCreateItem(itens.item1, itens.count4, pos.pos4) doCreateItem(itens.item1, itens.count5, pos.pos5) doBroadcastMessage("Uma grande area foi atingida pela magia de "..getCreatureName(cid)..".", 25) end Bom , como você não especificou direito o que queria , taí. esqueci de colocar no tópico pra que eles desapareçam depois de um tempo ;-;
Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos Os itens que serão criados podem ser pegos ? Se sim , se alguém pegar a script vai retornar erro. Editado Fevereiro 12, 2018 7 anos por Sttorm (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos Autor 15 minutos atrás, Sttorm disse: Os itens que serão criados podem ser pegos ? Se sim , se alguém pegar a script vai retornar erro. não podem ser pegos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.