Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Autor @MaTTch fui rever e notei, funcionou corretamente. só uma dúvida se eu por items diferentes tipo: {2782, 2783, 2784, 2784} eles vão nascer tudo encima do outro ? não da pra colocar tipo essas tabelas pra items de cada id cada tabela dessa pra 1 id de item diferente {0,0,0,1,0,0,0}, {0,0,1,1,1,0,0}, {0,1,1,1,1,1,0}, {1,1,1,2,1,1,1}, {0,1,1,1,1,1,0}, {0,0,1,1,1,0,0}, {0,0,0,1,0,0,0}
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Autor @MaTTch tipo isso man, aqueles bagui de arr, arr2 de spells em area
Postado Fevereiro 15, 2018 7 anos Assim? Spoiler local cfg = { items_area = { { itemid = 2782, area = { {0,0,0,1,0,0,0}, {0,0,1,1,1,0,0}, {0,1,1,1,1,1,0}, {1,1,1,2,1,1,1}, {0,1,1,1,1,1,0}, {0,0,1,1,1,0,0}, {0,0,0,1,0,0,0} } }, { itemid = 2783, area = { {0,0,0,1,0,0,0}, {0,0,1,1,1,0,0}, {0,1,1,1,1,1,0}, {1,1,1,2,1,1,1}, {0,1,1,1,1,1,0}, {0,0,1,1,1,0,0}, {0,0,0,1,0,0,0} } }, { itemid = 2784, area = { {0,0,0,1,0,0,0}, {0,0,1,1,1,0,0}, {0,1,1,1,1,1,0}, {1,1,1,2,1,1,1}, {0,1,1,1,1,1,0}, {0,0,1,1,1,0,0}, {0,0,0,1,0,0,0} } } }, remove_time = 30, -- tempo em segundos para remover onuse_message = "Uma grande area foi atingida pela magia de %s" -- message ao usar } local combats = {} for i, t in ipairs(cfg.items_area) do combats[i] = createCombatObject() setCombatArea(combats[i], createCombatArea(t.area)) function onTargetTile(cid, position) doCreateItem(t.itemid, 1, position) addEvent(function() local thing = getTileItemById(position, t.itemid).uid if(thing ~= 0) then doRemoveItem(thing) end end, cfg.remove_time * 1000) end setCombatCallback(combats[i], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") end function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combats[math.random(#combats)], var) doBroadcastMessage(cfg.onuse_message:format(getCreatureName(cid)), MESSAGE_STATUS_WARNING) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.