Postado Fevereiro 12, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? 1°O Player abre o bau ganha o item de ID x e aparece a mensagem no global para todos players online "O Jogadoror X ganhou o item Y 2° A Mesma coisa, porem o item sera dropado de um Boss ( monstro) Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos Creio que seja isto para o baú, se tiver algum erro me avise: Spoiler local storage = 15948 local config = { itemid = 2160, -- ID do item quantidade = 1, -- quantidade do item item = "Gold", -- Nome do Item cor = 5 -- Cor da mensagem, veja as cores no /y de seu servidor ex: /y 25 } function onUse(cid, item1, fromPos, item2, toPos) if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then doPlayerAddItem(cid, config.itemid, config.quantidade) doBroadcastMessage("O Player "..getPlayerName(cid).. " ganhou o item "..config.item, config.cor) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 25,"Voce ja recebeu sua recompensa") end return true end Editado Fevereiro 13, 2018 7 anos por samuelandrade45 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos 15 horas atrás, Hokograma disse: Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? 1°O Player abre o bau ganha o item de ID x e aparece a mensagem no global para todos players online "O Jogadoror X ganhou o item Y 2° A Mesma coisa, porem o item sera dropado de um Boss ( monstro) Sobre a segunda script , o drop desse item seria 100% ? Pensei em fazer uma script que ao monstro morrer adicionar ao corpse o item que você quer.
Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos Autor @Sttorm nao,seria em torno de 20% @samuelandrade45 a tarde quando eu chegar eu checo, muito obrigado >3 Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Fevereiro 13, 2018 7 anos Creaturescripts/scripts local item,count = 2161,1 function onDeath(cid, corpse, deathList) local killer = deathList[1] if not isPlayer(killer) then return true end if math.random(1,100) <= 20 then doAddContainerItem(corpse.uid, item, count) doBroadcastMessage("O Player ".. getCreatureName(killer).. " ganhou o item "..getItemNameById(item).." ao matar o monstro ".. getCreatureName(cid)..". ") return true end end creaturescripts.xml <event type="death" name="drop" event="script" value="dropitem.lua"/> XML DO MONSTRO , REMOVA O DROP DO ITEM QUE SERÁ ANUNCIADO AO DROPAR O ITEM. <script> <event name="drop"/> </script>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.