Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A distro dele é o TFS 1.3...
 

function onStepIn(creature, item, position, fromPosition)
	local player = creature:getPlayer()
	if not player then
		return true
	end

	local id,amount = 2160, 1
	if player:getItemCount(id) < amount then
		player:teleportTo(fromPosition, true)
		player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You can only pass if have " .. amount .. " " .. id:getName() .. ".")
		player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE)
		return true
	end
    return true
end

Apenas atualizei o script do @Vabrindox, o crédito é todo ele :)

  • 3 years later...
  • Respostas 6
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local id,amount = 2160,1 if isPlayer(cid) and getPlayerItemCount(cid, id) < amount then doTeleportThing(cid, fromPosition, true)

Postado

me perdoe reviver o topico, mas tem como fazer um npc pra isso? pra passar se NAAO tiver o item apenas

Em 13/02/2018 em 15:56, caique889 disse:

Não deu;/  agora ficou invertido se a pessoa tem o item ela nao pode passar, porem se jogar o item fora ela podera passar kk foi quase!

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo