Postado Fevereiro 14, 2018 7 anos A distro dele é o TFS 1.3... function onStepIn(creature, item, position, fromPosition) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end local id,amount = 2160, 1 if player:getItemCount(id) < amount then player:teleportTo(fromPosition, true) player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You can only pass if have " .. amount .. " " .. id:getName() .. ".") player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end return true end Apenas atualizei o script do @Vabrindox, o crédito é todo ele
Postado Junho 8, 2021 3 anos me perdoe reviver o topico, mas tem como fazer um npc pra isso? pra passar se NAAO tiver o item apenas Em 13/02/2018 em 15:56, caique889 disse: Não deu;/ agora ficou invertido se a pessoa tem o item ela nao pode passar, porem se jogar o item fora ela podera passar kk foi quase!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.