Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 14
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Qual tfs vc tá usando? Eu testei aqui e está 100% vc configurou as posições no script? E no remeres só troque o uniqueid que é a última opção e n actionid. local pos_frente = {x=99, y=122, z=7} lo

• Henrique Gaudard
    Henrique Gaudard

Amigo, essa sua última postagem demonstrou falta de conhecimento em mapping, antes de abrir um servidor por exemplo recomendo que passe a estudar um pouco sobre mapping. Eu por exemplo mapeio servidor

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 19/02/2018 em 19:31, Sttorm disse:

@neighbourhood Se o player tiver indo do lado oposto , a porta mandaria para qual posição ?

Que nem na imagem, o player clicka na door e vai teleportado para o outro lado (na frente da porta) que nem uma door normal so que ao inves da porta abrir para o player passar ele e teleportado. Mesma coisa se ele tiver do lado oposto.

Postado
  • Autor
Em 25/02/2018 em 17:32, gabriel28 disse:

Essa é uma door de level, da pra por ela direto pelo Remeres. é a Expertise Door.

Sim, eu testei com a expertise door mudei a id e tal porem ela não teleporta o player, a porta abre para o player passar. Desse jeito:

eowqipoqewk.png.07a41c8b7b01ade39a7adc14c10d8d4e.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo