Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos GALERA TO COM UM PROBLEMA NO MEU RME NÃO SEI SE ALGUÉM JA PASSOU POR ISSO, MEU RME NÃO ABRE O SPAWNS NEM HOUSES, JA FORMATEI MEU COMPUTADOR PENSANDO QUE ERA O PROBLEMA MESMO ASSIM EU CRIO QUALQUER MAPA SIMPLES E SALVO E ELE NÃO ABRE OS SPAWNS E HOUSES DA ERRO, SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDA? TO COM MEU MAPA COMPLETO TODO AQUI PORÉM ELE NÃO ABRE OS SPAWNS DE MANEIRA ALGUMA. Alguém pode me ajudar??
Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos Com o mapa aberto, Ctrl + P. Verifique os nomes dos arquivos spawn e house se está igual na pasta. Se não estiver, mude e abra dnv. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos Autor 1 minuto atrás, Daniel disse: Com o mapa aberto, Ctrl + P. Verifique os nomes dos arquivos spawn e house se está igual na pasta. Se não estiver, mude e abra dnv. Esta tudo certo 1 minuto atrás, Mateus Lagasse disse: Esta tudo certo , mesmo assim ele não abre
Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos Tem certeza que o nome tá certinho igual na pasta? Veja o exemplo: Se de qualquer forma não está indo faça o seguinte: Abra um novo mapa, use o ctrl + P pra configurar os nomes dos novos arquivos e salve ele vazio. Agora vá em file - import - import map, e selecione o mapa que possui as houses e spawns correspondentes. Veja os exemplos: Verifique se fez tudo correto, se ainda não estiver indo é por que: Os arquivos spawns e houses estão corrompidos Você deve testar outra versão de Remere's Map Editor Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 17, 2018 7 anos Autor 2 minutos atrás, Daniel disse: Tem certeza que o nome tá certinho igual na pasta? Veja o exemplo: Se de qualquer forma não está indo faça o seguinte: Abra um novo mapa, use o ctrl + P pra configurar os nomes dos novos arquivos e salve ele vazio. Agora vá em file - import - import map, e selecione o mapa que possui as houses e spawns correspondentes. Veja os exemplos: Verifique se fez tudo correto, se ainda não estiver indo é por que: Os arquivos spawns e houses estão corrompidos Você deve testar outra versão de Remere's Map Editor Sim olha as prints abaixo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.