Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos Provavelmente,não vai adiantar ;-; Criador de pokétibia! Confere minha página vai ;-; não custa nada www.facebook.com/otPokemonInsanos AJUDEI? REP+ "se a caminhada está difícil, e porquê você está no caminho certo" contato profissional: [email protected] redes sociais: www.facebook.com/Akaaashi www.facebook.com/otPokemonInsanos www.youtube.com/Satanea ou www.youtube.com/c/Satanea
Postado Fevereiro 18, 2018 7 anos 31 minutos atrás, Mio disse: Provavelmente,não vai adiantar ;-; Baixa faz o teste depois você fala... ¬¬
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos Sim parece que deu,mas na hora de iniciar o "TheforgottenServer" fala o seguinte: O aplicativo não pode ser iniciado corretamente (0xc0000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo. Criador de pokétibia! Confere minha página vai ;-; não custa nada www.facebook.com/otPokemonInsanos AJUDEI? REP+ "se a caminhada está difícil, e porquê você está no caminho certo" contato profissional: [email protected] redes sociais: www.facebook.com/Akaaashi www.facebook.com/otPokemonInsanos www.youtube.com/Satanea ou www.youtube.com/c/Satanea
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos Autor 18 horas atrás, Luan Zero disse: Eu já passei por esses erros, e passei uns 3 dias tentando resolver e fui mexendo no meu compilador http://www.mediafire.com/file/zcdsbcbf1zj9i5c/Stian's Repack Dev-Cpp 0.2%2C 64bit.rar eu ja to usando esse '-' 20 horas atrás, bismarkzika disse: @joaopedrosilvano , @Mio já instalaram o openssl ? tem o download dele nos comentários de 1 tópico de como copilar source vlww moxntro gay rep++
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos @joaopedrosilvano Mano fala O aplicativo não pode ser iniciado corretamente (0xc0000007b). Criador de pokétibia! Confere minha página vai ;-; não custa nada www.facebook.com/otPokemonInsanos AJUDEI? REP+ "se a caminhada está difícil, e porquê você está no caminho certo" contato profissional: [email protected] redes sociais: www.facebook.com/Akaaashi www.facebook.com/otPokemonInsanos www.youtube.com/Satanea ou www.youtube.com/c/Satanea
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.