Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos @joaopedrosilvano Acho que ele ja ta instalado Criador de pokétibia! Confere minha página vai ;-; não custa nada www.facebook.com/otPokemonInsanos AJUDEI? REP+ "se a caminhada está difícil, e porquê você está no caminho certo" contato profissional: [email protected] redes sociais: www.facebook.com/Akaaashi www.facebook.com/otPokemonInsanos www.youtube.com/Satanea ou www.youtube.com/c/Satanea
Postado Fevereiro 19, 2018 7 anos Autor 58 minutos atrás, Mio disse: @joaopedrosilvano Acho que ele ja ta instalado vai procurar e erro na net @Brunds fecha aq pra mim ou @Dwarfer @Vodkart Editado Fevereiro 19, 2018 7 anos por joaopedrosilvano (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos 23 horas atrás, joaopedrosilvano disse: eu ja to usando esse '-' Esse ai eu modifiquei querido, o que eu baixei aqui no tk, não tinha opensll, e muito menos algumas dlls que pediram na hora da compilação.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.