Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos se esse realmente for o unico problema, cria um trigger no banco de dados onUpdate q se o townid atual novo for = 0 então faz novo = antigo. xD Isso resolve teu problema mas claro q isso é colocar um band-aid, o ideal seria tu descobrir pq isso acontece e corrigir a causa raiz Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos Autor @KotZletY , @xWhiteWolf sim, estou procurando por que o motivo, coloquei o famoso band-aid de momento com essa creaturescript vou atrás de descobrir isso , caso eu consiga volto aqui e comento com vocês qual foi o problema !!! Spoiler local freeTownIDS = {1} -- ids das cidades free account local defaultTownID = 1 -- id da cidade para qual o player será teleportado function onLogin(cid) if isPremium(cid) and (not isInArray(freeTownIDS, getPlayerTown(cid))) then doPlayerSetTown(cid, defaultTownID) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, ".") end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.