Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos Autor @marcot que eu saiba, só esse tile e o container, vou checar no rme. --edit chequei, e são apenas os dois. Editado Fevereiro 22, 2018 7 anos por Danxi (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos Não faz sentido, o stackpos 255 corresponde ao item mais acima do stack de um SQM, se ele imprime o chão então teoricamente não tem nada acima dele. Troque o stackpos para 1 e certifique-se se a posição está realmente correta (a mesma posiçao que você deu look e apareceu que possui 3 slots)
Postado Fevereiro 22, 2018 7 anos Autor @marcot funcionou esse stackpos = 1, obrigado! -- edit tem um erro, se eu colocar helds de tiers diferentes eles fundem também ;/ coloquei dois held 6 e um 5 e mesmo assim virou um tier 7 isso aqui não tá funcionando corretamente: if heldType[1] ~= heldType[2] or heldType[2] ~= heldType[3] then tentei mudar o or pra and, tentei colocar assim: if heldType[1] ~= heldType[2] or heldType[2] ~= heldType[3] or heldType[1] ~= heldType[3] then e também não funcionou Editado Fevereiro 23, 2018 7 anos por Danxi (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2018 7 anos Vou dar uma olhada e já edito. [EDIT] @Danxi aparentemente eu esqueci de encerrar o script quando dava o erro, tanto que são exibidas as duas mensagens: 22:30 You need helds with the same tier. 22:30 You received your new held item. Para consertar basta colocar esta linha: return false Depois da mensagem de erro: doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You need helds with the same tier.") Irei atualizar no tópico inicial, desculpe pelo transtorno. Editado Fevereiro 23, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.