Postado Fevereiro 25, 2018 7 anos TSF 0.4 com OPCODE Base 8.60 Ola boa noite galerinha, estou aqui mas pra perguntar se é possível ou se alguém sabe algum jeito de fazer. Existe um sistema que vi ai no forun de quando você upa de lvl ganha 5 pontos pra distribuir = MU ONLINE 'o saldades' Ai estava pensando sera que tem como tipo, eu tenho que ter 20 pontos em sword pra poder equipar tal sword. se não não pode equipá-la. Estou criando um game novo e estou querendo remover o ganho de skills no game e atribuir Streng, Vitalit, Agility etc bla bal bla Ai o jogador precisaria de pontos pra usar o item as armas, acho que vou fazer com se foce uma wands pra bater pra serpe bater um dano tipo de 20 a 40 pra nunca bater menos e nem mais pq ai se o amiguinho estiver com uma arma boa vai sempre bater o combinado. Bom é isso espero ter explicado corretamente. qualquer coisa fico no pc 24 horas só manda msg aqui que já vejo.
Postado Fevereiro 25, 2018 7 anos Solução @darcioantonio È por SKILL de sword ou por X quantidade de storages ? , enfim , fiz as duas. Por storage : -- <movevent type="Equip" itemid="id do item" slot="SLOT" event="script" value="item.lua"/> local storage,count = 21564, 20 -- Storage e suas quantidades function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < count then doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "voce nao tem 20 pontos para equipar a sword") return false else doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "Item Equipado") return true end end Por skill de sword : -- <movevent type="Equip" itemid="id do item" slot="SLOT" event="script" value="item.lua"/> function onEquip(cid, item, slot) local lvl = 20 -- skill minima para equipar if getPlayerSkillLevel(cid, 2) < lvl then doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "voce nao tem 20 pontos para equipar a sword") return false else doPlayerSendTextMessage(cid, 13, "Item Equipado") return true end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.