Postado Fevereiro 25, 2018 7 anos Estou com esse erro 10060, que da depois de um determinado tempo em que o server está aberto. No executável do server não aparece erro algum, porém, só consigo logar a conta mas não consigo entrar em nenhum char. Será que o erro ta na database ou algo do tipo? Uso sqlite, TFS 0.4 rev 3884 versão 8.60. Segue uma foto:
Postado Fevereiro 25, 2018 7 anos Vai na sua config.lua e vai no Connection Config ao chegar la verifica se o loginPort e o GamePort ta o mesmo numero (mesma porta) , exemplo:"os dois tao com o mesmo numero 7171" se os dois tiverem o mesmo numero voce troca um dos dois pra 7172
Postado Fevereiro 25, 2018 7 anos Autor @Lojons Já estão assim. Esse erro acontece depois que estou logado já a um tempo. O char cai e não entra mais, mesmo com o servidor online.
Postado Fevereiro 25, 2018 7 anos 4 minutos atrás, gabriel28 disse: @Lojons Já estão assim. Esse erro acontece depois que estou logado já a um tempo. O char cai e não entra mais, mesmo com o servidor online. Voce teria algum contato?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.