Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia. Sou desenvolvedor Java e já trabalhei com muitas coisas coisas: aplicativos mobile, desktop, web. Conheço Tibia a muito anos e até tive a oportunidade de conhecer e estudar com um dos administradores do TibiaKing(Salve @luanluciano93, abraço ^^).

Estou voltando a ativa agora e me sinto perdido. Percebi que o cenário OTServer está mudando devido aos novos clientes 11. Tenho acompanhado o projeto OTXServer-Global por alguns dias, mas ao olhar no OTServlist.org percebo que os BRs(maioria) e os gringos estão usando o TFS 1.x ainda. Eu sei que o OTX é um projeto do agora e isso justificaria as pessoas utilizarem mais o TFS.

O que eu gostaria de perguntar algumas coisas:

- Vocês acham que o TFS continua dominando o mercado de servidores?

- Quais seus pensamentos sobre o projeto OTXServer?

- É impressão minha ou a OTLand está meio paradona mesmo?

- OTClient parece morto... ou novamente é só impressão minha?

Obrigado seres humanos.

• Respostas 10
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Postado
6 horas atrás, faelzn69 disse:

to com essa mesma sensação, acho o OTC mto bom, da para fazer muitas coisas nele, e bem mais fácil de alterar/implementar (minha opinião),  parece que a comunidade não se apegou muito... (o povo quer tudo já pronto), to estudando OTC para implementar no meu projeto.

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

Postado
9 horas atrás, faelzn69 disse:

- É impressão minha ou a OTLand está meio paradona mesmo?

A OTLand continua a mesma, mas a comunidade em si está decaindo. O Tibia está morrendo. Mas isso pode ser evitado se pessoas dedicadas e competentes se unirem para criarem servidores de qualidade, com a finalidade de aprimorar o Open Tibia (a base) e fazer o que a CIP não fez.

Quanto ao OTClient, a verdade é que o desenvolvedor do projeto cansou de entregar tudo pronto para os sangue suga. Por isso ele não está mais distribuindo o cliente com suporte à versões superiores ao 10.98. Mas isso não quer dizer que o projeto 'morreu', o desenvolvedor do OTClient apenas deixou de dar atenção ao mesmo. Mas há uma boa notícia, ele foi um bom homem e disponibilizou as sources do projeto gratuitamente para o mundo. O Edu meio que deixou a faca e o queijo pra geral, quem quiser dar continuidade no projeto, está livre.

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Postado

OTX tem seres de funções que o tfs ainda não tem, convenhamos que são milhares de gambiarras mas eles inovaram, e lançaram coisas que nem a CIP ainda teve coragem de fazer.

Eu vejo o TFS lento, morto. Embora ainda seja espertacular, um código limpo, trabalham encima da perfeição.

Também vejo a comunidade de tibia, open servers decaídas, embora ainda tenha movimento, muita gente nova também, mas hoje e daqui pra frente, eu vejo tudo girando em torno de um comercio, antigamente era proibido negociar Servidores em foruns, hoje você paga por tudo, de um script de quest até uma cave.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo