Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
36 minutos atrás, Heyron disse:

Por isso ele não está mais distribuindo o cliente com suporte à versões superiores ao 10.98.

a versão que eu baixei do edu no git ta aceitando ate a versão 10.99 (apenas informando)

17 minutos atrás, Jobs disse:

OTX tem seres de funções que o tfs ainda não tem, convenhamos que são milhares de gambiarras mas eles inovaram, e lançaram coisas que nem a CIP ainda teve coragem de fazer.

Eu vejo o TFS lento, morto. Embora ainda seja espertacular, um código limpo, trabalham encima da perfeição.

Também vejo a comunidade de tibia, open servers decaídas, embora ainda tenha movimento, muita gente nova também, mas hoje e daqui pra frente, eu vejo tudo girando em torno de um comercio, antigamente era proibido negociar Servidores em foruns, hoje você paga por tudo, de um script de quest até uma cave.

mas acha viável abrir mão do TFS para usar OTX? por ter muitas gambiarras isso não deixaria o OTX mais frágil?

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

• Respostas 10
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
3 minutos atrás, The King of Madness disse:

a versão que eu baixei do edu no git ta aceitando ate a versão 10.99 (apenas informando)

mas acha viável abrir mão do TFS para usar OTX? por ter muitas gambiarras isso não deixaria o OTX mais frágil?

sim deixa, acho que você tem duas opções até então, você escolhe ter um servidor onde tenha sistemas, scrips inovadores, features, seja robusto ou você pode optar por um servidor como você disse, estável, simples, tradicional.

Um exemplo é o cast system.

Editado por Jobs (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Obrigado pelas respostas. Prazer senhores.

@The King of Madness, @Heyron é uma pena que o OTC esteja dessa forma. É um ótimo projeto e sem duvidas deveria ter sido levado mais sério pela comunidade. "O povo quer tudo pronto" entendo muito bem essa frase, e tem mais ainda ahhahaha: O povo quer tudo pronto e rápido. Trabalho com automação comercial ouço isso muito por ai. As pessoas não entendem que leva tempo demais para deixar um projeto 100%(e nunca fica). Os meus clientes se enganam com essas "coisas prontas" e no futuro eles sempre acabam se ferrando e procurando outras empresas em busca de uma solução mais adequada. Contudo, o OTC não pode morrer... gostaria muito de reunir pessoas para continuar esse projeto que sem duvidas é tão bom quanto o próprio cliente da amada Cipsoft(na verdade eu acho até melhor em alguns aspectos). Sobre o Tibia: também notei que está morrendo. Sinceramente... acho que morrerá :S

@Jobs, sim você tem razão. Se tornou um comercio, também lembro da época que os servidores não podiam serem negociados. Sobre o OTX: acho muito bom o projeto mas as "gambiarras"... tenho certeza que isso vai ser um problema no futuro(se é que já não é ) e se eu bem conheço as pessoas... muitos vão começar a vender soluções. Gostaria de citar as palavras de uma pessoa(de um outro post meu), acho que se encaixa perfeitamente nessa discussão(se ele me permitir).

@vankk {

"O projeto da OTX é apenas uma fachada para fazer dinheiro, dinheiro de pessoas que não sabem o que querem, e querem abrir um servidor completo 100% tibia global, sem bugs, e sem ter conhecimento algum de programação, sinto muito em dizer, mas não vai rolar se tiver esse pensamento - eu mesmo já falei diversas vezes, se o projeto fosse algo sério, eu contribuiria porque eu acho a ideia muito legal, porém, os brasileiros como sempre, estragam tudo no que colocam a mão.

É um projeto bom, tem ótimos scripts, porém, devido a pessoas que querem só atrapalhar ao invés de acrescentar dá no que da. Existem pessoas boas que querem ajudar, mas assim como existem pessoas que só querem atrapalhar e adicionar scripts bugados, e vender soluções para eles depois.

};

------------------------------------------------------------------

Senhores, eu tenho em mente um projeto web em Angular: a ideia é substituir o Gesior e também adicionar mais funcionalidades administrativas para o servidor. O que vocês acham?

Editado por faelzn69 (veja o histórico de edições)

Postado

Eu estou querendo aprender mais sobre JavaScript, meu conhecimento nele é beeem básico do básico, posso tentar ajudar no futuro com o projeto.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  • Autor

Vankk, JavaScript é uma linguagem muito potente. Ela começou sendo utilizada apenas em browsers, mas o pessoal adotou para usar nos servidores. É muito comum ver projetos complexos em NodeJS. JavaScript pode acabar sendo um pouco confuso pra alguns devido a sintaxe da linguagem(poucas coisas mudam). Não acho que vai ser um problema pra você. Contudo... raramente utilizo JS. Na maior parte do tempo acabo programando em TS(TypeScript). O TS transforma tudo em códigos JS(é mais simples assim). Eu só uso JS em casos de extrema necessidade.

Por exemplo: comunicação. Imagine que estou criando um jogo e preciso otimizar a comunicação entre o client e o server. Logo eu crio um script que me permite uma conexão com o servidor via WebSockets(P2P, Full Duplex e muito mais leve do que o protocolo HTTP).

Atualmente eu utilizo o Eclipse como IDE, com plugins para desenvolver usando Angular.

Segue um link de um curso excelente. O preço está muito bom: Angular 5 (formerly Angular 2) - The Complete Guide

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo