Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde, meu nome é Rafael Harth. Alguém pode me dizer qual é o problema com a comunidade BR? Por que a maioria das pessoas são apenas orgulhosas pelo seu conhecimento e se julgam melhor do que os outros? Qual o problema das pessoas? Por que ninguém mais quer ajudar sem julgar as pessoas como burras? Vamos la.

Hoje eu entrei no grupo oficial do WhatsApp do servidor OTXServer Global. Entrei com vontade de aprender mais com o pessoal, contribuir com o projeto. Fiz uma simples pergunta...as pessoas deram risada de mim. Reclamei da atitude deles e fui expulso do grupo kkkkkk. Essa é a comunidade do TibiaKing? Uma comunidade que não sabe compartilhar conhecimento que prefere julgar as pessoas como burras pelo simples fato de outras pessoas saberem mais do outras? Estou muito decepcionado, pois não posso nem fazer uma simples pergunta sem as pessoas rirem de mim.

Cesar Cardoso sua atitude foi negativa e desrespeitosa. Digo o mesmo do Igor Dias. Isso não era necessário, apenas uma resposta com sim ou não. Gostaria muito que vocês se justificassem. Gostaria muito de saber qual é o motivo desse caráter exemplar. O que mais eu mereço? Vão me banir aqui também? Ninguém merece ter que lhe dar com esse tipo de pessoa.

Segue print dessa conversa ridícula.

aff.jpg

Editado por faelzn69 (veja o histórico de edições)

Postado

"Vão me banir aqui também?" foi desnecessário, esse é o grupo do projeto OTX e não do TibiaKing.

Basta pesquisar um pouco e irá entender que infelizmente grande parte da comunidade OTServer é assim, mas também tem muitas pessoas dispostas a ajudar e compartilhar conhecimento.

Postado
  • Autor

Obrigado pelas respostas. É um prazer conhece-los senhores.

@Wakon, em nenhum momento disse que o grupo era do TibiaKing(sei que minhas palavras insinuaram isso, desculpe não era minha intenção). Acredite em mim... aqueles usuários estão aqui. O TibiaKing é o melhor fórum BR de OTServer, disso eu não tenho duvidas.

@vankk, sua resposta era tudo o que eu queria ouvir daquele grupo. "O ruim do Brasil é o próprio brasileiro", é sei disso meu amigo e concordo totalmente com o que disse sobre ser um problema da comunidade brasileira como um todo. Sou desenvolvedor Java atualmente e tenho interesse em contribuir com a comunidade. Eu gostaria de iniciar um projeto web usando Angular e desenvolver alguma coisa parecida com o Gesior. Estou surpreso sobre o que você disse sobre o OTX... e de certa forma isso me faz desanimar um pouco. É realmente uma pena que as pessoas tem ganhando dinheiro dessa forma. Contudo, o OTX continua sendo excelente certo? Por que não fazer um fork e reunir pessoas realmente interessadas?... obrigado pela sua resposta. Estive olhando seu perfil. Gosto do seu trabalho. Parabéns, a comunidade precisa de pessoas como você.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo