Postado Março 2, 2018 7 anos Galera , no meu server de naruto , quando eu crio um personagem no account manager e depois logo nele , ele fica com uma outfit de iniciante outfit de iniciante: que eu quero trocar . outfit original da vocation que eu quero deixar como padrão. alguem me ajuda kkkk
Postado Março 2, 2018 7 anos -- <event type="login" name="Outfit" event="script" value="outfit.lua"/> -- registerCreatureEvent(cid, "Outfit") -- by OnePiece = http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/48945-looktype-por-vocation-narutibia-854/ function onLogin(cid) local config = { -- naruto -- [1] = {839}, -- dentro do [ ] coloque o numero da vocaçao e { } coloque o numero da looktype -- sasuke -- [17] = {688} } local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerStorageValue(cid, 13000) < 0 then local newtype = {lookType = voc[1]} doCreatureChangeOutfit(cid, newtype) setPlayerStorageValue(cid, 13000, 1) end end return TRUE end Editado Março 2, 2018 7 anos por Sttorm (veja o histórico de edições)
Postado Março 2, 2018 7 anos Autor 3 minutos atrás, Sttorm disse: Já resolvi o problema. To como outra duvida sobre como funciona a outfit.xml <outfit id="1" quest="40850"> oque é o quest?
Postado Março 2, 2018 7 anos 1 minuto atrás, Lojons disse: Já resolvi o problema. To como outra duvida sobre como funciona a outfit.xml <outfit id="1" quest="40850"> oque é o quest? Provavelmente uma storage
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.