Postado Março 2, 2018 7 anos 7 minutos atrás, Lojons disse: Poderia me explicar oque é storage? È um valor que fica guardado em sua database , usado principalmente para quests . Editado Março 2, 2018 7 anos por Sttorm (veja o histórico de edições)
Postado Março 2, 2018 7 anos Autor 7 minutos atrás, Sttorm disse: È um valor que fica guardado em sua database , usado principalmente para quests . no caso , a outfit principal só sera abilitada quando o player completar "X" quest?
Postado Março 2, 2018 7 anos 1 minuto atrás, Lojons disse: no caso , a outfit principal só sera abilitada quando o player completar "X" quest? Não sei porque eu não uso esse sistema para adicionar outfits no meu servidor , mas é provável.
Postado Março 2, 2018 7 anos Autor Agora, Sttorm disse: Não sei porque eu não uso esse sistema para adicionar outfits no meu servidor , mas é provável. ok...,mas voce saberia me dizer aonde fica as quests com esses numeros de storage
Postado Março 2, 2018 7 anos 1 minuto atrás, Lojons disse: ok...,mas voce saberia me dizer aonde fica as quests com esses numeros de storage Não é assim que funciona , as storages são adicionadas pelas scripts ... se tiver alguma quest por baú ou etc é na pasta Actions.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.