Postado Março 3, 2018 7 anos tem como por pra mudar a outfit do target alem da minha nessa spell? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5 return -(skillTotal * 0.5 + levelTotal), -(skillTotal * 1.5 + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var, target) local mninja = {lookType = 117, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local fninja = {lookType = 117, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} local sex = getPlayerSex(cid) if sex == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, mninja, 500) else doSetCreatureOutfit(cid, fninja, 500) end return doCombat(cid, combat, var) end Editado Março 3, 2018 7 anos por Jeanzim (veja o histórico de edições)
Postado Março 3, 2018 7 anos Você pode pegar o target atual do player com: target = getCreatureTarget(cid) E depois setar uma outfit temporária pra esse target com: doSetCreatureOutfit (target, fninja, 500) Dentro do código ficaria algo como: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5 return -(skillTotal * 0.5 + levelTotal), -(skillTotal * 1.5 + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var, target) mninja = {lookType = 117, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} fninja = {lookType = 117, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} enemy_mninja = {lookType = 117, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} enemy_fninja = {lookType = 117, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3} target = getCreatureTarget(cid) if getPlayerSex(cid) == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, mninja, 500) else doSetCreatureOutfit(cid, fninja, 500) end if getPlayerSex(target) == 0 then doSetCreatureOutfit (target, enemy_mninja, 500) else doSetCreatureOutfit (target, enemy_fninja, 500) end return doCombat(cid, combat, var) end Editado Março 3, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Postado Março 3, 2018 7 anos Autor entendi , entao eu poderia tambem checar a vocação do target com getPlayerVocation(target) estou certo? no caso de uma magia de wave , como exevo vis hur que é sem target é impossivel fazer o player que sofrer dano no caso trocar a looktype né? Editado Março 3, 2018 7 anos por Jeanzim (veja o histórico de edições)
Postado Março 3, 2018 7 anos Impossível e uma palavra bem forte, basta pensar em uma forma viavel, se nao me engano ainda tem um recurso das conditions de spells que trocam outfit, só que na minha cabeça o problema seria fazer as checagens. A área da skill é essa daí mesmo? Editado Março 3, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2018 7 anos Autor @marcot sim é essa dai , se tu fazer isso tu zerou a vida UEHUEHEUH
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.