Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

tem como por pra mudar a outfit do target alem da minha nessa spell?

 

 

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat, area)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5
    return -(skillTotal * 0.5 + levelTotal), -(skillTotal * 1.5 + levelTotal)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")
function onCastSpell(cid, var, target)
local mninja = {lookType = 117, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
local fninja = {lookType = 117, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}

local sex = getPlayerSex(cid)
    if sex == 0 then
        doSetCreatureOutfit(cid, mninja, 500)
    else 
        doSetCreatureOutfit(cid, fninja, 500)
end
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 

Editado por Jeanzim (veja o histórico de edições)

  • Respostas 12
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Você pode pegar o target atual do player com: target = getCreatureTarget(cid) E depois setar uma outfit temporária pra esse target com: doSetCreatureOutfit (target, fninja, 500) Dentro d

  • @marcot É mais por curiosidade, mas vc pode usar o CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE ou CALLBACK_PARAM_TARGETTILE para pegar os targets ou os tiles que a spell atinge. Um exemplo rápido: function

  • Pode dar uma testada nessa versão do script? local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_

Postado

Você pode pegar o target atual do player com:

target = getCreatureTarget(cid)

E depois setar uma outfit temporária pra esse target com:

doSetCreatureOutfit (target, fninja, 500)

Dentro do código ficaria algo como:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)
setCombatArea(combat, area)

function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor)
    local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5
    return -(skillTotal * 0.5 + levelTotal), -(skillTotal * 1.5 + levelTotal)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var, target)
	mninja = {lookType = 117, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
	fninja = {lookType = 117, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
	enemy_mninja = {lookType = 117, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}
	enemy_fninja = {lookType = 117, lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookTypeEx = 0, lookAddons = 3}

	target = getCreatureTarget(cid)

    if getPlayerSex(cid) == 0 then
        doSetCreatureOutfit(cid, mninja, 500)
    else 
        doSetCreatureOutfit(cid, fninja, 500)
	end

	if getPlayerSex(target) == 0 then
		doSetCreatureOutfit (target, enemy_mninja, 500)
	else
		doSetCreatureOutfit (target, enemy_fninja, 500)		
	end


    return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Editado por marcot (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

entendi , entao eu poderia tambem checar a vocação do target  com getPlayerVocation(target) estou certo?

 

no caso de uma magia de wave , como exevo vis hur que é sem target é impossivel fazer o player que sofrer dano no caso trocar a looktype né?

Editado por Jeanzim (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo