Postado Março 4, 2018 7 anos Alguém aqui sabe dizer se há alguma função que verifica se o player se moveu? se souber me digam ai por favor, será de grande ajuda!
Postado Março 4, 2018 7 anos Eu não conheço uma função que faça essa checagem, mas dá pra fazer uma gambiarra adaptando isso: moved = "false" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) getPlayerMoved(cid, 2000, getThingPosition(cid)) return true end function getPlayerMoved (cid, interval, initialPos) if interval <= 0 then doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "NAO SE MOVEU") return else if comparePosition(initialPos, getThingPosition(cid)) then addEvent(getPlayerMoved, 125, cid, interval - 125, initialPos) else doPlayerSendTextMessage (cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "SE MOVEU") return end end end function comparePosition (pos1, pos2) if pos1.x == pos2.x and pos1.y == pos2.y and pos1.z == pos2.z then return true else return false end end O script acima ele checa no intervalo de 2 segundos se o player se moveu, caso tenha se movido ele manda ao jogador "SE MOVEU", caso nao ande durante o tempo estimado, "NAO SE MOVEU", daria pra substituir esses prints por algo que você queira que ele faça. Sinceramente eu não sei se da pra pegar retorno de uma função chamada por um addEvent Editado Março 4, 2018 7 anos por marcot (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.