Postado Março 5, 2018 7 anos Fala, pessoal! Então, é exatamente o que está no titulo! Gostaria que alguém me ajudasse nisso! Já encontrei um tutorial mas era para 0.3.6, o meu é 0.4 e não deu certo Quem puder vai me ajudar MT
Postado Março 5, 2018 7 anos Player .cpp VERSÃO OTX 2.1... Procura por if((!_weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST)) && _weapon->useWeapon(this, weapon, attackedCreature)) altere por ; if(!_weapon->hasExhaustion() && _weapon->useWeapon(this, weapon, attackedCreature)) --- 0.4 procure por if((!_weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_COMBAT)) && _weapon->useWeapon(this, item, attackedCreature)) altere por : if(!_weapon->hasExhaustion() && _weapon->useWeapon(this, item, attackedCreature)) Editado Março 5, 2018 7 anos por Dragon Ball Hiper (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2018 7 anos Autor 7 horas atrás, Dragon Ball Hiper disse: Player .cpp VERSÃO OTX 2.1... Procura por if((!_weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST)) && _weapon->useWeapon(this, weapon, attackedCreature)) altere por ; if(!_weapon->hasExhaustion() && _weapon->useWeapon(this, weapon, attackedCreature)) --- 0.4 procure por if((!_weapon->hasExhaustion() || !hasCondition(CONDITION_EXHAUST, EXHAUST_COMBAT)) && _weapon->useWeapon(this, item, attackedCreature)) altere por : if(!_weapon->hasExhaustion() && _weapon->useWeapon(this, item, attackedCreature)) então, não funionou com o paladin, ele continua com o erro
Postado Março 5, 2018 7 anos Solução no weapons.xml no item que vc quer que ele use rune ao mesmo tempo e coloque isso swing="true" ex: <distance id="7368" level="80" event="function" value="default"/> <!-- Assassin Star --> para <distance id="7368" level="80" swing="true" event="function" value="default"/> <!-- Assassin Star --> deu certo?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.