Postado Março 10, 2018 7 anos Autor Em 07/03/2018 em 17:31, Roy disse: Esse tipo de conteúdo já estava exposto (Aqui) postado por Fir3element. antes de falar coisas leia corretamente . função dele é para 0.3.6 e olha as minha !
Postado Março 10, 2018 7 anos Só queria salientar que isso não apenas tira o cooldown de usar runa enquanto anda, mas o cooldown de fazer qualquer action enquanto anda. Não consigo pensar no momento, mas se essa "proteção" existe nas sources, pode estar evitando algum tipo de bug.
Postado Março 11, 2018 7 anos 17 horas atrás, Dragon Ball Hiper disse: antes de falar coisas leia corretamente . função dele é para 0.3.6 e olha as minha ! Sim eu li perfeitamente mas não é somente para 0.3.6 mas também para 0.4 se você não leu o tópico inteiro! Editado Março 11, 2018 7 anos por Roy (veja o histórico de edições)
Postado Março 11, 2018 7 anos Autor 3 horas atrás, Roy disse: Sim eu li perfeitamente mas não é somente para 0.3.6 mas também para 0.4 se você não leu o tópico inteiro! qual parte você não entendeu ? 0.3.6pl1 não 0.4 Não sabe ler ? olha os código e vê se é igual antes de fala asneira ... as função é diferente . se fosse igual antes de aprova iria fala babaca !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.