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Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

Ex. TFS 1.3;

Base: 

 

 

Qual erro está surgindo/O que você procura?

 

Pessoal estou a um tempo tentando implementar um rank reset no widget_rank do meu gesior mais não consigo pois meu sistema reset é por npc e storange , já tentei de todo jeito fazer esse rank mais nunca consegui , se alguem puder me ajudar serei extremamente grato 

 

atualmente o widget_rank esta por lvl gostaria q fosse por lvl e reset ex:

Fulado Reset 3 Lvl 4

Fulano Reset 2 lvl 400

Fulano Reset 2 lvl 30

desde ja obrigado

 

segue o sistema reset por npc e storange q uso

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

--[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf.
   You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] 


local config = {
minlevel = 150000, --- level inical para resetar
price = 1000000, --- preço inicial para resetar
newlevel = 8, --- level após reset
priceByReset = 1000000, --- preço acrescentado por reset
percent = 100, ---- porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total)
maxresets = 10,
levelbyreset = 50000 --- quanto de level vai precisar a mais no próximo reset
}
--- end config


function getResets(uid)
resets = getPlayerStorageValue(uid, 2310)
  if resets < 0 then
            resets = 0
          end
return resets
end


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}


function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end


function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid


 function addReset(cid)
if(npcHandler:isFocused(cid)) then
npcHandler:releaseFocus(cid)
end 
talkState[talkUser] = 0
resets = getResets(cid)
setPlayerStorageValue(cid, 2310, resets+1) 
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
local hp = getCreatureMaxHealth(cid)
local resethp = hp*(config.percent/100)
setCreatureMaxHealth(cid, resethp)
local differencehp = (hp - resethp)
doCreatureAddHealth(cid, -differencehp)
local mana = getCreatureMaxMana(cid)
local resetmana = mana*(config.percent/100)
setCreatureMaxMana(cid, resetmana)
local differencemana = (mana - resetmana)
doCreatureAddMana(cid, -differencemana)
    doRemoveCreature(cid) 
local description = resets+1
    db.query("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset: "..description.."]' WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")
db.query("UPDATE `players` SET `level`="..config.newlevel..",`experience`= 0 WHERE `players`.`id`= ".. playerid .."")

    return true
end


local newPrice = config.price + (getResets(cid) * config.priceByReset)
local newminlevel = config.minlevel + (getResets(cid) * config.levelbyreset)


if msgcontains(msg, 'reset') then
if getResets(cid) < config.maxresets then
selfSay('Voce quer resetar seu char?', cid)
talkState[talkUser] = 1
else
selfSay('You already reached the maximum reset level!', cid)
end
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if getPlayerMoney(cid) < newPrice then
selfSay('Voce precisa de '..newPrice..' gold coins para resetar!', cid)
elseif getPlayerLevel(cid) < newminlevel then
selfSay('Voce precisa ser level '..newminlevel..' para resetar!', cid)
else
doPlayerRemoveMoney(cid,newPrice)
playerid = getPlayerGUID(cid)
addEvent(function()
if isPlayer(cid) then
addReset(cid)
end
end, 3000)
local number = getResets(cid)+1
local msg ="---[Reset: "..number.."]-- You have reseted!  You'll be disconnected in 3 seconds."
doPlayerPopupFYI(cid, msg) 
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'no')) and isInArray({1}, talkState[talkUser]) == TRUE then
talkState[talkUser] = 0
npcHandler:releaseFocus(cid)
selfSay('Ok.', cid)
elseif msgcontains(msg, 'quantity') then
selfSay('You have a total of '..getResets(cid)..' reset(s).', cid)
talkState[talkUser] = 0
end


return true
end


npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

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