Postado Março 6, 2018 7 anos Fala galera, tranquilos ?? Gostaria que alguém em ajudasse, estou com um probleminha... meu autoloot funciona, mas se mata um bicho e dentro desse bicho drops uma bag, ele não pega o loot de dentro da bag. É isso !!!
Postado Março 6, 2018 7 anos 6 horas atrás, theeusata55 disse: Fala galera, tranquilos ?? Gostaria que alguém em ajudasse, estou com um probleminha... meu autoloot funciona, mas se mata um bicho e dentro desse bicho drops uma bag, ele não pega o loot de dentro da bag. É isso !!! Pode me mandar a script ? Caso preferir , tenho uma script no qual o player da use no corpo e ja pega todos os loots
Postado Março 6, 2018 7 anos Autor 16 minutos atrás, Sttorm disse: Pode me mandar a script ? Caso preferir , tenho uma script no qual o player da use no corpo e ja pega todos os loots Tem varios man, pode me dizer especificamente em qual parte ? Creature/movements
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.