Postado Março 8, 2018 7 anos Pessoal, to pensando num evento, e queria uma porta que aparecesse tal dia, tal hora e em tal lugar por x tempo... quando o evento acabar, por outro item no lugar da porta Não sei se é possível, conseguem? @Sttorm Editado Março 14, 2018 7 anos por Yamborghini (veja o histórico de edições)
Postado Março 8, 2018 7 anos 1 minuto atrás, Yamborghini disse: Pessoal, to pensando num evento, e queria uma porta que aparecesse tal dia, tal hora e em tal lugar por x tempo... Não sei se é possível, conseguem? @Sttorm Claro é possível sim , farei para você quando eu chegar da aula , caso alguem não faça antes por ser um sistema simples.
Postado Março 8, 2018 7 anos @Yamborghini È um globalevent , não testei mas acho que dará certo porque fiz na pressa. -- <globalevent name="Terça" time="14:00" event="script" value="evento.lua"/> -- <globalevent name="Quinta" time="18:00" event="script" value="evento.lua"/> -- <globalevent name="Sabado" time="09:30" event="script" value="evento.lua"/> local day = "Tuesday", "Thursday","Saturday" -- em ingles function onTimer() local itemid = 3456 -- item que sera criado local pos = {x=928, y=1761, z=7, stackpos=1} -- pos onde o item será criado if (os.date("%A") == config.day) then doCreateItem(itemid, 1, pos) doBroadcastMessage("O evento abriu", 25) end return true end
Postado Março 8, 2018 7 anos Autor 33 minutos atrás, Sttorm disse: @Yamborghini È um globalevent , não testei mas acho que dará certo porque fiz na pressa. -- <globalevent name="Terça" time="14:00" event="script" value="evento.lua"/> -- <globalevent name="Quinta" time="18:00" event="script" value="evento.lua"/> -- <globalevent name="Sabado" time="09:30" event="script" value="evento.lua"/> local day = "Tuesday", "Thursday","Saturday" -- em ingles function onTimer() local itemid = 3456 -- item que sera criado local pos = {x=928, y=1761, z=7, stackpos=1} -- pos onde o item será criado if (os.date("%A") == config.day) then doCreateItem(itemid, 1, pos) doBroadcastMessage("O evento abriu", 25) end return true end obrigado! mas aonde está o tempo configuravel que ficará aberto? e outra coisa que esqueci de mencionar, quando o evento acabar, por outro item no lugar da porta! teria como? @Sttorm novidades?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.