Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 5
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

Postado

não entendi isso é um cliente original da cip modificado com um hook pra criar as novas UI? se sim, porque não usar o otclient que é bem mais fácil de trabalhar. eu achava muito legal os Hooks da pxg de barra de skills e etc.. mais agora meio que fica obsoleto, enfim bom trabalho se tu que montou esses hooks porque eu sei que é bem difícil de trabalhar com isso.

Postado
  • Autor
19 horas atrás, vyctor17 disse:

não entendi isso é um cliente original da cip modificado com um hook pra criar as novas UI? se sim, porque não usar o otclient que é bem mais fácil de trabalhar. eu achava muito legal os Hooks da pxg de barra de skills e etc.. mais agora meio que fica obsoleto, enfim bom trabalho se tu que montou esses hooks porque eu sei que é bem difícil de trabalhar com isso.

Sim, são hooks. Bom, particularmente eu não gosto do OTClient kkkkk, e assim como eu existem bastantes jogadores que preferem o old client por ser mais leve e talz.

Então eu dei uma editada no old client ele está pesando somente 8mb e comecei a criar essas aplicações kkkk.

Obrigado Mano ;D

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo