Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, percebi agora, que todos os rings com TEMPO, "energy ring, life ring" eles estão bugado quando eu do look, exemplo, eles tem duração de 20 minutos, quando equipo ele e dou look fica matacando "20 minutos", posso clicar quantas vezes for, que vai marcar "20 minutos" depois de 16 segundos aparece "19 minutos e 44 segundos" novamente posso clicar quantas vezes for que vai aparecer "19 minutos e 44 segundos", ele só muda o tempo em 16 e 16 segundos, EXEMPLO na FOTO A BAIXO, o tempo dele nao muda em segundo em segundo, ele demora 16 segundos pra muda o tempo.

image.thumb.png.5e3737f26b22f85ecf4888727bd581c6.png

112674.gif

Postado

Verifica se é somente com os rings ou se o mesmo ocorre em todos com items com duração, soft boots, fire fields, etc.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Way20 disse:

Verifica se é somente com os rings ou se o mesmo ocorre em todos com items com duração, soft boots, fire fields, etc.

@Way20 nossa mano, otima observação, acabei de ver, todos os items que tem contagem regressiva estão assim, sabe oque pode ser?

112674.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo