Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Tibia King tudo bem?

Bom primeiramente uma ótima tarde! me desculpem se não for a area correta

Seguinte estou com um problema muito sério no meu servidor,ultilizo um baiak 8.60 e rodo ele no windows,eu mesmo hosteio..

Meu problema é o seguinte,estão invadinho minha database do meu servidor e trocando a senha de todas as contas , estão zoando todo o meu servidor,eu rodo em SQLite..Estou desesperando ,vocês sabem qual pode ser a brecha de isto estar acontecendo?

Ficaria muito feliz se puderem me ajudar..Gostaria de saber se n é :'(algum tipo de script,ou até mesmo um arquivo oculto spy,eu realmente nao sei , peço de coração que me ajudem por favor.

Postado

Pode ser n fatores, cara...
Pode ser que você esteja infectado e o cara tá pegando sua senha
Pode ser um simples script de alguma base que você pegou que dá acesso 5 ao usá-lo...
Pode ser algum usuário que já veio na database com acesso, portanto tente remover os que têm acesso...

Obs.: Se for algum membro que tá online, fiz um script para verificar quantas pessoas tá registrado na administração do servidor (se for tutor para cima), apesar de você poder conferir na database, que é até mais precisa, pois pega os membros offline também, mas de qualquer forma:
em data/talkactions/ abra o arquivo talkactions.lua e coloque isso em alguma linha:

<talkaction log="yes" access="5" words="/verificar" event="script" value="verificaMembros.lua"/>

Salve o arquivo e abra agora a pasta data/talkactions/scripts/ e crie um arquivo chamado verificaMembros.lua
Abra-o e cole isso aqui dentro dele:

function onSay(cid, words)
	local players = getPlayersOnline()
	local aux = 0

for i, jogador in ipairs(players) do
		if (getPlayerAccess(jogador) >= 2) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "O player " .. getCreatureName(jogador).. " tem acesso " ..getPlayerAccess(jogador).. " no servidor!")
			aux = aux + 1
		end
	end
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Total de players online na administracao: " ..aux)
	return true
end

Depois que fez tudo, é só você abrir novamente seu OT e quando quiser verificar se tem players com acesso online, digitar /verificar

Editado por lordzetros (veja o histórico de edições)

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

star-wars-animated-gif-23.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo