Postado Julho 13, 2018 6 anos On 3/9/2018 at 8:11 PM, Qwizer said: Qwizer please need map 8.60 + site free please completeos
Postado Julho 13, 2018 6 anos Autor 10 horas atrás, Jean Dark disse: please need map 8.60 + site free please completeos kkkkk
Postado Agosto 2, 2018 6 anos por que quando compilar este servidor é um erro de mapa ao habilitar o tfs? servidor não quer ser incluído no editor de mapas, algo como https://imgur.com/MUSavT4 aparece Peço desculpas antecipadamente pela minha língua, mas não sou português :P
Postado Agosto 4, 2018 6 anos Este servidor não funciona, o qwizor é um trapaceiro ordinário Eu testei o seu servidor Eu estou dando a você alguns mapas errados que não podem ser editados em rme porra trapaceiro e estúpido adeus
Postado Dezembro 18, 2018 6 anos Em 04/08/2018 em 11:13, mateo8361 disse: Este servidor não funciona, o qwizor é um trapaceiro ordinário Eu testei o seu servidor Eu estou dando a você alguns mapas errados que não podem ser editados em rme porra trapaceiro e estúpido adeus Cara nessa versão não era RME que editava.... ? Qwizer é um Deus dispense
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.