Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem, eu gostaria de pedir desculpas se estou postando isso na área errada, porém, eu não encontrei outro lugar que se encaixe com esse tipo de tópico.

Eu estou fazendo uma pesquisa para ver o quanto eu iria gastar para contratar alguns spriters para o servidor que estou pensando em desenvolver, gostaria da ajuda e da opinião de pessoas mais experientes. Eu estou querendo desenvolver um servidor de pokémon, porém, nada cliche, eu gostaria que TODOS os pokémons estivessem na pespectiva do Tibia, são 151 pokémons, sprites de paredes, pokebolas e outras coisas.

Eu estou querendo contratar dois spriters para a minha equipe inicial, porém tenho algumas dúvidas quanto a isso.

- Um salário justo

- Contrato (necessário ou não?)

Ah sim, estou falando de pessoas que sejam totalmente focadas no desenvolvimento, e não freelancers, minha intenção é pagar um salário para a pessoa focar totalmente, ser o emprego dela de maneira integral.

(US$ 7.00 por sprite seria muito ou pouco? É o que estou pensando em pagar, além de um valor fixo por mês.)

Editado por Ments (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Eu já vi, mas o conteúdo era referente a um servidor que um spriter estava montando e não tinha disponibilizado para download, fui procurar e não achei o pacote disponível, mesmo assim, obrigado pelo comentário.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo