Ir para conteúdo

Acha viável as opções abaixo? OTServer 7.4 23 votos

1. 1. Sobre a possibilidade de um sistema de MARKET igual o do global em um servidor de tibia 7.4:

• Gosto desta idéia.
      18
    • Não acho viável.
      5
  2. 2. Sobre a possibilidade de incluir um sistema de Offline Training igual o do global em um servidor de tibia 7.4 (A skill rate do jogo seria baixa, independente da rate)

• Acho viável.
      13
    • Não me atrai esta idéia.
      10
  3. 3. O que você acha sobre existir wands no jogo? (no caso, as wands seriam de dano baixo para não prejudicar outras classes, mas para não se prejudicar no começo do jogo)

• Acho uma boa idéia.
      19
    • Acho uma má idéia.
      4
  4. 4. O que achas de o servidor ser High Exp? começar por 100x e lá pelo level 100 e poucos manter fixo a 3x? (Parecido com o sistema de exp do DARKOT)

• Acho válido e viável.
      7
    • Acho que não combina com um OT 7.4.
      16

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Coloquei uma ENQUETE, acima, para facilitar!

Olá pessoal, tudo bem? 

Bom, para não tomar muito do seu tempo vou logo ao ponto:

1- Você acharia válido para um OTServer 7.4 com mapa global ter o market das versões mais novas?

2- Seria válido ter offline training nesta versão? Igual o do tibia, ou customizado.

3- O que você acha sobre existir wands no jogo? (no caso, as wands seriam de dano máximo 45)

4- O que vocês pensam a respeito de um sistema de Waypoint como o do Diablo 2: No caso seria um teleporte na cidade que tu só poderia usá-lo de acordo com outros teleportes que tu vai encontrando (se revelou uma área com waypoint, se tornará visível tanto para ir como para voltar pra cidade) Facilitando a locomoção.

5- O que acham de o servidor ser High Exp? começar por 100x e lá pelo level 100 e poucos manter fixo a 3x?

Gostaria muito que respondessem estas perguntas para ajudar a criar um servidor em que todos contribuem! 

Muito obrigado!!

Editado por Camilo Salvadori
Coloquei uma Enquete! (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Algumas atualizações com fotos de zonas de hunt do OT, ainda estou detalhando-as, para que fiquem bem bonitas... estas são só algumas... Estas duas primeiras são de uma zona de hunt de Aranhas, tem de todos os tipos... (notem que estas sprites são novas, porém mantive as antigas... como podem ver a GS na segunda... Igual a do tibia 7.3):5aac2f886c898_hunt1.thumb.jpg.57565d2b94a48f325db80bd3bac17f5b.jpg

A GS Está ao lado do deserto, para referências.. ( A parte de lava está incompleta ainda..)

5aac2f8b6eac6_hunt2.thumb.jpg.f924ddbf764219be603b197b7e2c8988.jpg

Aqui é a famosa Single Dragon de Dwarven Bridge que aumentei e detalhei mais a zona:

5aac2f8ecea99_hunt3.thumb.jpg.cb7cebeada2a33786dd07cae4b7d438c.jpg

E aqui a hunt de dragons de Ank, na qual coloquei sobre a montanha toda... assim como uma cave de um outro monstro custom, onde não dá para vê-lo na foto..5aac2f924c78a_hunt4.thumb.jpg.1e0da2174c5026d69bec47d44978fde3.jpg

Abaixo uma Dungeon de Clay Golems...:

5aac35d05930c_hunt5.thumb.jpg.75ad8186e4d854a3e36d6859e816c904.jpg

Editado por Camilo Salvadori (veja o histórico de edições)

• 2 weeks later...
Postado

Respondi, não acho que seja necessário market no 7.x, até por que não tem tanto item como nas versão mais recentes.

Trainer offline é algo relativo, eu creio que a galera que joga 7.x é mais antiga e provavelmente não tem tanto tempo para se dedicar a um treinamento, então talvez seja uma boa opção.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo