Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, Rusherzin disse:

Tenta assim:
 


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local function getPlayerInfoByVocation(cid, vocation)
	local info = getVocationInfo(vocation)
	local level = getPlayerLevel(cid)
	return {health = (info.healthGain * level-1) + 150, mana = (info.manaGain * level-1) + 90, cap = (info.capacity) * level}
end

if(msgcontains(msg, 'sorcerer') or msgcontains(msg, 'sorc')) then
selfSay('Deseja virar {Sorcerer} por 10 Lethal Orbs?', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if(getPlayerItemCount(cid, 7722) >= 10) then
doPlayerRemoveItem(cid, 7722, 10)
doPlayerSetVocation(cid,1)
local values = getPlayerInfoByVocation(cid, 1)
setCreatureMaxHealth(cid, values.health)
setCreatureMaxMana(cid, values.mana)
doPlayerSetMaxCapacity(cid, values.cap)
selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Sorcerer.', cid)
else
selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'druid') or msgcontains(msg, 'druida')) then
selfSay('Deseja virar {Druid} por 10 Lethal Orbs?', cid)
talkState[talkUser] = 2
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then
if(getPlayerItemCount(cid, 7722) >= 10) then
doPlayerRemoveItem(cid, 7722, 10)
doPlayerSetVocation(cid,2)
local values = getPlayerInfoByVocation(cid, 2)
setCreatureMaxHealth(cid, values.health)
setCreatureMaxMana(cid, values.mana)
doPlayerSetMaxCapacity(cid, values.cap)
selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Druid.', cid)
else
selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'Knight') or msgcontains(msg, 'kina')) then
selfSay('Deseja virar {knight} por 10 Lethal Orbs?', cid)
talkState[talkUser] = 3
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then
if(getPlayerItemCount(cid, 7722) >= 10) then
doPlayerRemoveItem(cid, 7722, 10)
doPlayerSetVocation(cid,4) 
local values = getPlayerInfoByVocation(cid, 4)
setCreatureMaxHealth(cid, values.health)
setCreatureMaxMana(cid, values.mana)
doPlayerSetMaxCapacity(cid, values.cap)
selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Knight.', cid)
else
selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'paladin') or msgcontains(msg, 'pala')) then
selfSay('Deseja virar {Paladin} por 10 Lethal Orbs?', cid)
talkState[talkUser] = 4
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4) then
if(getPlayerItemCount(cid, 7722) >= 10) then
doPlayerRemoveItem(cid, 7722, 10)
doPlayerSetVocation(cid,3)
local values = getPlayerInfoByVocation(cid, 3)
setCreatureMaxHealth(cid, values.health)
setCreatureMaxMana(cid, values.mana)
doPlayerSetMaxCapacity(cid, values.cap)
selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Paladin.', cid)
else
selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new()) 

 

Funciounou caraaaaaaa,

 

mas fui trocar de druid pra knight a ML não resetou, consegue por pra ML resetar?

  • Respostas 9
  • Visualizações 578
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCr

Posted Images

Postado

Pode tentar com isso:
 

            local id = getPlayerGUID(cid)
            doRemoveCreature(cid, true)
            db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel`=1, `manaspent` = 1 WHERE `id`="..id..";")

Mas não tenho certeza se vai funcionar.

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Rusherzin disse:

Pode tentar com isso:
 


            local id = getPlayerGUID(cid)
            doRemoveCreature(cid, true)
            db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel`=1, `manaspent` = 1 WHERE `id`="..id..";")

Mas não tenho certeza se vai funcionar.

não deu :\, knight com ml alta fica foda, tem algum outro jeito?

Postado
  • Solução
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
pid = getPlayerGUID(cid)

//data/xml/vocations.xml -- gainhp HP e gainmana MP
local mageMP = Valor
local mageHP = Valor

local kinaMP = Valor
local kinaHP = Valor

local palaMP = Valor
local palaHP = Valor

if(msgcontains(msg, 'sorcerer') or msgcontains(msg, 'sorc')) then
selfSay('Deseja virar {Sorcerer} por 10 Lethal Orbs?', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if(getPlayerItemCount(cid, 7722) >= 10) then
doPlayerRemoveItem(cid, 7722, 10)
doPlayerSetVocation(cid,1)
setCreatureMaxHealth(cid, getPlayerLevel(cid)*mageHP)
setCreatureMaxMana(cid, getPlayerLevel(cid)*mageMP)
doRemoveCreature(cid) 
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 ..", count = ".. 0 .." WHERE `player_id` = ".. pid ..";") 
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = ".. 0 ..", `manaspent` = ".. 0 .." WHERE `id` = ".. pid ..";")
selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Sorcerer.', cid)
else
selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'druid') or msgcontains(msg, 'druida')) then
selfSay('Deseja virar {Druid} por 10 Lethal Orbs?', cid)
talkState[talkUser] = 2
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then
if(getPlayerItemCount(cid, 7722) >= 10) then
doPlayerRemoveItem(cid, 7722, 10)
doPlayerSetVocation(cid,2)
setCreatureMaxHealth(cid, getPlayerLevel(cid)*mageHP)
setCreatureMaxMana(cid, getPlayerLevel(cid)*mageMP)
doRemoveCreature(cid) 
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 ..", count = ".. 0 .." WHERE `player_id` = ".. pid ..";") 
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = ".. 0 ..", `manaspent` = ".. 0 .." WHERE `id` = ".. pid ..";")
selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Druid.', cid)
else
selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'Knight') or msgcontains(msg, 'kina')) then
selfSay('Deseja virar {knight} por 10 Lethal Orbs?', cid)
talkState[talkUser] = 3
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then
if(getPlayerItemCount(cid, 7722) >= 10) then
doPlayerRemoveItem(cid, 7722, 10)
doPlayerSetVocation(cid,4)
setCreatureMaxHealth(cid, getPlayerLevel(cid)*kinaHP)
setCreatureMaxMana(cid, getPlayerLevel(cid)*kinaMP)
doRemoveCreature(cid) 
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 ..", count = ".. 0 .." WHERE `player_id` = ".. pid ..";") 
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = ".. 0 ..", `manaspent` = ".. 0 .." WHERE `id` = ".. pid ..";")
selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Knight.', cid)
else
selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'paladin') or msgcontains(msg, 'pala')) then
selfSay('Deseja virar {Paladin} por 10 Lethal Orbs?', cid)
talkState[talkUser] = 4
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4) then
if(getPlayerItemCount(cid, 7722) >= 10) then
doPlayerRemoveItem(cid, 7722, 10)
doPlayerSetVocation(cid,3)
setCreatureMaxHealth(cid, getPlayerLevel(cid)*palaHP)
setCreatureMaxMana(cid, getPlayerLevel(cid)*palaMP)
doRemoveCreature(cid)  
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 ..", count = ".. 0 .." WHERE `player_id` = ".. pid ..";")  
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = ".. 0 ..", `manaspent` = ".. 0 .." WHERE `id` = ".. pid ..";") 
selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Paladin.', cid)
else
selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new()) 

 

 

 

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Qwizer disse:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end

function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
pid = getPlayerGUID(cid)

//data/xml/vocations.xml -- gainhp HP e gainmana MP
local mageMP = Valor
local mageHP = Valor

local kinaMP = Valor
local kinaHP = Valor

local palaMP = Valor
local palaHP = Valor

if(msgcontains(msg, 'sorcerer') or msgcontains(msg, 'sorc')) then
selfSay('Deseja virar {Sorcerer} por 10 Lethal Orbs?', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then
if(getPlayerItemCount(cid, 7722) >= 10) then
doPlayerRemoveItem(cid, 7722, 10)
doPlayerSetVocation(cid,1)
setCreatureMaxHealth(cid, getPlayerLevel(cid)*mageHP)
setCreatureMaxMana(cid, getPlayerLevel(cid)*mageMP)
doRemoveCreature(cid) 
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 ..", count = ".. 0 .." WHERE `player_id` = ".. pid ..";") 
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = ".. 0 ..", `manaspent` = ".. 0 .." WHERE `id` = ".. pid ..";")
selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Sorcerer.', cid)
else
selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'druid') or msgcontains(msg, 'druida')) then
selfSay('Deseja virar {Druid} por 10 Lethal Orbs?', cid)
talkState[talkUser] = 2
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then
if(getPlayerItemCount(cid, 7722) >= 10) then
doPlayerRemoveItem(cid, 7722, 10)
doPlayerSetVocation(cid,2)
setCreatureMaxHealth(cid, getPlayerLevel(cid)*mageHP)
setCreatureMaxMana(cid, getPlayerLevel(cid)*mageMP)
doRemoveCreature(cid) 
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 ..", count = ".. 0 .." WHERE `player_id` = ".. pid ..";") 
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = ".. 0 ..", `manaspent` = ".. 0 .." WHERE `id` = ".. pid ..";")
selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Druid.', cid)
else
selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'Knight') or msgcontains(msg, 'kina')) then
selfSay('Deseja virar {knight} por 10 Lethal Orbs?', cid)
talkState[talkUser] = 3
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3) then
if(getPlayerItemCount(cid, 7722) >= 10) then
doPlayerRemoveItem(cid, 7722, 10)
doPlayerSetVocation(cid,4)
setCreatureMaxHealth(cid, getPlayerLevel(cid)*kinaHP)
setCreatureMaxMana(cid, getPlayerLevel(cid)*kinaMP)
doRemoveCreature(cid) 
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 ..", count = ".. 0 .." WHERE `player_id` = ".. pid ..";") 
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = ".. 0 ..", `manaspent` = ".. 0 .." WHERE `id` = ".. pid ..";")
selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Knight.', cid)
else
selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0

elseif(msgcontains(msg, 'paladin') or msgcontains(msg, 'pala')) then
selfSay('Deseja virar {Paladin} por 10 Lethal Orbs?', cid)
talkState[talkUser] = 4
elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 4) then
if(getPlayerItemCount(cid, 7722) >= 10) then
doPlayerRemoveItem(cid, 7722, 10)
doPlayerSetVocation(cid,3)
setCreatureMaxHealth(cid, getPlayerLevel(cid)*palaHP)
setCreatureMaxMana(cid, getPlayerLevel(cid)*palaMP)
doRemoveCreature(cid)  
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = ".. 10 ..", count = ".. 0 .." WHERE `player_id` = ".. pid ..";")  
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `maglevel` = ".. 0 ..", `manaspent` = ".. 0 .." WHERE `id` = ".. pid ..";") 
selfSay('Vocação trocada com sucesso , Agora você é um Paladin.', cid)
else
selfSay('Você não tem {Lethal Orbs} Suficientes.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
end
return true
end

npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new()) 

 

Rodou 100% valeu Qwizer, ficou do jeito que queria !

 

REP+

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo