Postado Novembro 12, 2011 13 anos Bom estou tentando configurar o meu apache. mais não consigo definir uma porta ;x Alguem poderia me Ajudar ? Já tentei portas 80 8090 1234 10080 25 etc. Acho que pode ser blockeadas as portas. Pois liberei no modem e no Firewall. O Tibia Também não funciona. Quando eu tentava abrir o website com a porta 80 Redirecionava para as configurações do Windows. Minha internet é compartilhada via Rooter com 2 3 ou 4 pessoas. Modem 2640B D-Link
Postado Novembro 12, 2011 13 anos Olá GuiljermeGuiiH, Você já tentou desbloquear as portas do modem ? Caso ainda não tenha desbloqueado,veja este http://www.youtube.com/watch?v=GF72AJ-um9Q.Eu não consegui achar um tutorial para o Tibia,este é para o Utorrent. Ao invez de você colocar os números das portas indicadas lá,coloque 7171,7172,8090 e 80.Aqui em casa eu utilizo um modem e um roteador,em ambos essas portas estão desbloqueadas e está funcionando perfeitamente. Qualquer dúvida poste aqui. Abraços.
Postado Novembro 12, 2011 13 anos Autor Sim todas as Portas Devidas Estão Liberadas Eu Acho que vo ter que ligar la na Oi. Pra eles abrirem.
Postado Novembro 12, 2011 13 anos Tente colocar o seu ip da rede (192.168.1.1) em DMZ. Isso fará que todas as portas fiquem abertas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.