Postado Março 19, 2018 7 anos 22 horas atrás, Tremonha disse: O terminal retorna 'chmod: falta operando depois de "777"' Veja bem, você vai por o nome da pasta que fica os arquivos do site, no caso é o html faça de novo com a alteração da ultima linha. sudo su cd /var/www chmod -R 777 html Trimera Tibia Old 7.4
Postado Março 19, 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, TioSlash disse: Veja bem, você vai por o nome da pasta que fica os arquivos do site, no caso é o html faça de novo com a alteração da ultima linha. sudo su cd /var/www chmod -R 777 html Obrigado pela ajuda. Acabei formatando meu PC e instalando o Windows 10 nele (por esse problema e alguns programas da faculdade que só rodam em Windows). Acredito que fosse esse o problema, pois no Windows funcionou normalmente.
Postado Março 19, 2018 7 anos 1 hora atrás, Tremonha disse: Obrigado pela ajuda. Acabei formatando meu PC e instalando o Windows 10 nele (por esse problema e alguns programas da faculdade que só rodam em Windows). Acredito que fosse esse o problema, pois no Windows funcionou normalmente. Ok xD Sou usuario linux, hoje eu não largo a mão dele kkkk mais já fui dependente do ruindows também. Trimera Tibia Old 7.4
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.