Postado Março 17, 2018 7 anos eu to com um erro na distro que nao salva nada no meu ot,, quando voce morre ou desloga em qualquer personagem, voce volta pro inicio como se tivesse criado um novo char, erro \/ OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication <SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE type = login ;> minha distro é 0.4_DEV
Postado Março 17, 2018 7 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. 28 minutos atrás, Everaldo Woopz disse: eu to com um erro na distro que nao salva nada no meu ot,, quando voce morre ou desloga em qualquer personagem, voce volta pro inicio como se tivesse criado um novo char, erro \/ OTSYS_SQLITE3_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: z_ots_comunication <SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE type = login ;> minha distro é 0.4_DEV Vai no sqlite e executa essa query: Citar DROP TABLE IF EXISTS `z_ots_comunication`;CREATE TABLE `z_ots_comunication` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `name` varchar(255) NOT NULL, `type` varchar(255) NOT NULL, `action` varchar(255) NOT NULL, `param1` varchar(255) NOT NULL, `param2` varchar(255) NOT NULL, `param3` varchar(255) NOT NULL, `param4` varchar(255) NOT NULL, `param5` varchar(255) NOT NULL, `param6` varchar(255) NOT NULL, `param7` varchar(255) NOT NULL, `delete_it` int(2) NOT NULL DEFAULT '1', PRIMARY KEY (`id`)) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Março 18, 2018 7 anos Autor 2 horas atrás, Werner disse: Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Mostrar conteúdo oculto This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Vai no sqlite e executa essa query: Vllw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.