Ir para conteúdo

Base PokeHand (Sem Soucer)

Featured Replies

• Respostas 35
  • Visualizações 14.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom, estranho mas cadê meus créditos?(Raafa Isaias) o qual desbugou e retirou totalmente o lag do servidor PokeHand? quando estava dando bug duel e ninguém conseguia nem andar no servidor, FUI EU quem

Posted Images

Postado
  • Autor
Em 21/03/2018 em 10:13, Qwizer disse:

@LucasKuchiki Link do cliente ta off

eu sei, o senhor postou o servidor no xtibia sem minha permissao. irei deletar os links, se o administrador do tibiaking quiser deletar o post fico grato =D=D

Postado

Bom, estranho mas cadê meus créditos?(Raafa Isaias) o qual desbugou e retirou totalmente o lag do servidor PokeHand? quando estava dando bug duel e ninguém conseguia nem andar no servidor, FUI EU quem arrumei isso, Arrumei diversas coisas do PokeHand e vem um outro cara que nunca vi mexer falar que mexe nele desde o inicio? A menos que seja o Wang.. Não sei quem seja.

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, LG KyoGron disse:

Bom, estranho mas cadê meus créditos?(Raafa Isaias) o qual desbugou e retirou totalmente o lag do servidor PokeHand? quando estava dando bug duel e ninguém conseguia nem andar no servidor, FUI EU quem arrumei isso, Arrumei diversas coisas do PokeHand e vem um outro cara que nunca vi mexer falar que mexe nele desde o inicio? A menos que seja o Wang.. Não sei quem seja.

meu querido vc entrou quando EU SAI, vc simplesmente pegou o bonde andando então se informa direito, o wang pegou o meu projeto para continuar, eu parei com ele pois nao possuia tempo para ajeitar os erros, pois comecei a trabalhar e fazer vestibular !!

Postado

Se peguei o bonde andando ou não, quem desbugou aquilo tudo fui eu, O jogo mal dava para andar, então provavelmente isso ai é a versão beeeeeeeeeem antiga do Hand, que nem source tem.

Ah vi agora, é apenas uma cyan 3.0 e usou o nome do PokeHand pra falar que é ele.. estranhei pelo cliente, que parece ter sido de 1 ou 2 anos atrás, antes mesmo de eu mudar, colocar opcode ou coisas assim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo