Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@VitorSubhi então, eu coloquei uns prints aqui e tal e na talkactions ta pegando tudo certinho, a qtd de ponto do player e a qtd de pt oferecida no trade

mas qnd vai pro creaturescripts o pontos é recebido como nulo

• Respostas 17
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Vinicius e Kamilla
    Vinicius e Kamilla

Caso alguem tenha erro ao compilar substitui a linha "int32_t LuaInterface::luaDoTradeOrbs(lua_State* L)" por "int32_t LuaScriptInterface::luaDoTradeOrbs(lua_State* L)"

• Desculpe pela demora, realmente havia me esquecido de colocar a lua_register no tópico, referente ao arquivo luascript.cpp. Basta adicioná-lo que seu problema será resolvido.    

• @Gabrieldsadaxas faz algum tempo que fiz esse script, e não me recordava como ele funcionava. Verificando aqui, notei que estou comparando a string "You see (numero) Collapser Orbs" para capturar os p

Posted Images

Postado
  • Autor
2 minutes ago, Gabrieldsadaxas said:

@VitorSubhi então, eu coloquei uns prints aqui e tal e na talkactions ta pegando tudo certinho, a qtd de ponto do player e a qtd de pt oferecida no trade

mas qnd vai pro creaturescripts o pontos é recebido como nulo

@Gabrieldsadaxas faz algum tempo que fiz esse script, e não me recordava como ele funcionava. Verificando aqui, notei que estou comparando a string "You see (numero) Collapser Orbs" para capturar os pontos, caso você tenha alterado o texto para Points, ou algo do tipo, será necessário alterar na linha 12 para o texto novo:

function CollapserOrbs(item)
	return tonumber(string.match(getItemDescriptions(item.uid).special, "You see (%w+) Collapser Orbs."))
end

Postado

@VitorSubhi cara acho que to tendo problema na lib, eu uso znote então o meu getpoints é assim

local Result = db.getResult("SELECT `points` FROM `znote_accounts` WHERE `account_id` = " .. getAccountNumberByPlayerName(getCreatureName(cid))..";")

e o set/remove é parecido. ao completar a trade recebo mensagem de que recebi os pts mas os pontos nem chegam nem são descontados, um player q n tenha pts tb consegue oferecer pontos por um item mesmo que n tenha, provavelmente por erro do get

to tentando fazer um join aq mas ta foda, essa znote_accounts tem account_id que é igual a tabela accounts

tb tentei 

local Result = db.getResult("SELECT `points` FROM `znote_accounts` WHERE `account_id` = " .. getPlayerAccountId(cid)..";")

mas deu na mesma

Postado
  • Autor
5 minutes ago, Gabrieldsadaxas said:

@VitorSubhi cara acho que to tendo problema na lib, eu uso znote então o meu getpoints é assim

e o set/remove é parecido. ao completar a trade recebo mensagem de que recebi os pts mas os pontos nem chegam nem são descontados, um player q n tenha pts tb consegue oferecer pontos por um item mesmo que n tenha, provavelmente por erro do get

to tentando fazer um join aq mas ta foda, essa znote_accounts tem account_id que é igual a tabela accounts

tb tentei 

mas deu na mesma

@Gabrieldsadaxas Se tiver como passar o método completo do get/set que está na lib fica mais fácil fazer adaptação para o mesmo

Postado

@VitorSubhi nossa man esquece, eu sou um anormal... tava tentando trocar com um char dentro da propria conta, é claro q ele ia ter pontos e a qtd de pts n ia aumentar/diminuir kkkkkkkkkkkkkkkkkk quero enfiar a cabeça dentro de um buraco 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo