Postado Julho 15, 2020 4 anos @VitorSubhi consegui sim, muito foda seu script man Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Postado Agosto 16, 2020 4 anos Em 15/07/2020 em 06:14, Lurk disse: @VitorSubhi consegui sim, muito foda seu script man oi pode me ajuda? aqui deu tudo certo, exceto a parte de que quando o player recebe o papel com os pts, os pts nao vai pra conta dele nem remove do player... algguem pode me ajudar? Em 15/07/2020 em 05:08, VitorSubhi disse: @Gabrieldsadaxas faz algum tempo que fiz esse script, e não me recordava como ele funcionava. Verificando aqui, notei que estou comparando a string "You see (numero) Collapser Orbs" para capturar os pontos, caso você tenha alterado o texto para Points, ou algo do tipo, será necessário alterar na linha 12 para o texto novo: function CollapserOrbs(item) return tonumber(string.match(getItemDescriptions(item.uid).special, "You see (%w+) Collapser Orbs.")) end eu alterei aq para premium points, precisa alterar em mais algum lugar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.