Postado Novembro 12, 2011 13 anos Administrador Bom, vim aqui trazer um MOD simples, porém muito útil, a função dele é destribuir o First Itens por vocação. Vá na pasta do seu servidor, abra a pasta mods e edite o arquivo "firstitems.xml" e substitua tudo por isto: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="First Items" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="firstitems_config"><![CDATA[ config = { storage = 30001, items = {2050, 2382} } ]]></config> <event type="login" name="FirstItems" event="script"> <![CDATA[ domodlib('firstitems_config') function onLogin(cid) local config = { voc_items = { { -- SORC {2190}, -- wand of vortex {2175}, -- spellbook {8820}, -- mage hat {8819} -- mage robe }, { -- DRUID {2182}, -- snakebite rod {2175}, -- spellbook {8820}, -- mage hat {8819} -- mage robe }, { -- PALADIN {2410}, -- throwing knife {2530}, -- copper shield {2480}, -- legion helmet {2464} -- chain armor }, { -- KNIGHT {2409}, -- serpent sword {2530}, -- copper shield {2480}, -- legion helmet {2464} -- chain armor } }, all_items = { {2468}, -- studded legs {2643} -- leather boots }, extra_items = { {2789, 15}, {2120}, {5710} }, knight_weapons = { {2423}, -- clerical mace {2429} -- barbarian axe } } if getPlayerGroupId(cid) < 3 then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == -1 then local common = config.voc_items[getPlayerVocation(cid)] if common ~= nil then for _, v in ipairs(common) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local all = config.all_items if all ~= nil then for _, v in ipairs(all) do doPlayerAddItem(cid, v[1], v[2] or 1) end end local extra = config.extra_items local bp = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1) if extra ~= nil then for _, v in ipairs(extra) do doAddContainerItem(bp, v[1], v[2] or 1) end end local weapons = config.knight_weapons if weapons ~= nil then for _, w in ipairs(weapons) do if isKnight(cid) then doAddContainerItem(bp, w[1], w[2] or 1) end end end setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end end return true end ]]></event> </mod> Créditos: Collz JDB Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também! TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Novembro 12, 2011 13 anos Bacana. { -- KNIGHT {2409}, -- serpent sword {2530}, -- copper shield {2480}, -- legion helmet {2464} -- chain armor Os itens podem ser mudados normalmente? Por exemplo,trocar a serpent sword por um steel axe.É necessário apenas mudar o nome e o id do iten ? Reputado. Abraços.
Postado Novembro 12, 2011 13 anos Sim Raul Neiva, e fácil de configurar este tipo de script! =D E-mail para contato: [email protected] Quer ter um fórum mais organizado? Cumpra as regras! Regras do forum. EU VOLTEI GAROTAS! 31/12/2011 Atenciosamente, Guilherme Salviati.
Postado Novembro 12, 2011 13 anos Não precisa mudar o nome, só o id do ítem. Pois "--" é linha de comentário. Lembrando também que se você já tiver o creaturescript com o firstitem, irá buga o server.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.