Postado Março 20, 2018 7 anos Bom Dia? comprei uma vps windows 2012 , abrir o ot certinho , mais quando meus amigos vao entrar , o ot ta on , mais os chares n entrar @Werner
Postado Março 20, 2018 7 anos 4 horas atrás, mikaelkelvin disse: Bom Dia? comprei uma vps windows 2012 , abrir o ot certinho , mais quando meus amigos vao entrar , o ot ta on , mais os chares n entrar @Werner Algum erro no console ? Vc esta conseguindo entrar ? Todas as portas necessárias estao abertas? Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Março 20, 2018 7 anos Autor 3 horas atrás, Werner disse: Algum erro no console ? Vc esta conseguindo entrar ? Todas as portas necessárias estao abertas? não tou conseguindo entrar pois , o servidor é vps , nao ta dando nenhum erro , liberei na vps a 80=7171=7172 alguem ajuddaaa pfv
Postado Março 20, 2018 7 anos 2 horas atrás, mikaelkelvin disse: não tou conseguindo entrar pois , o servidor é vps , nao ta dando nenhum erro , liberei na vps a 80=7171=7172 alguem ajuddaaa pfv Bom um conselho que tenho é falar para vc refazer todo o processo de liberar as portas e deixar o servidor online pela vps. Faca tudo com atenção, pois algo passou batido, caso contrario se tudo foi feito corretamente o servidor deveria estar funcionando perfeitamente. Por não estar acusando nenhum erro imagino eu que seja problema com as portas, tenta abri-las novamente. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Março 20, 2018 7 anos Autor 17 minutos atrás, Werner disse: Bom um conselho que tenho é falar para vc refazer todo o processo de liberar as portas e deixar o servidor online pela vps. Faca tudo com atenção, pois algo passou batido, caso contrario se tudo foi feito corretamente o servidor deveria estar funcionando perfeitamente. Por não estar acusando nenhum erro imagino eu que seja problema com as portas, tenta abri-las novamente. rpz eu fiz tudo , continua do mesmo jeito , agr fico pensando pq abre da q n tem nenhum cast mais quando a pessoa vai entrar na conta n abre.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.