Postado Março 21, 2018 7 anos 1 hora atrás, Jobs disse: Ta doido, ahauhauaha na verdade pode ser várias coisas, qual vps você tá usando? só pra constar, é da Google? Tem certeza que não tá dando erro no distro em login? ou algum creaturescript Realmente pode ser varias coisas, por isso fui sugerindo tudo por partes. Ao invés de passar uma lista com 10mil coisas que podem causar o problema como vc fez perguntando pra alguem ainda sem experiencia se é problema na distro, é bem mais facil dar partida do basico que também é o mais provavel do que pelo mais dificil, e ir explicando o que causa. fica de dica pra vc Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Março 21, 2018 7 anos 14 horas atrás, Werner disse: Realmente pode ser varias coisas, por isso fui sugerindo tudo por partes. Ao invés de passar uma lista com 10mil coisas que podem causar o problema como vc fez perguntando pra alguem ainda sem experiencia se é problema na distro, é bem mais facil dar partida do basico que também é o mais provavel do que pelo mais dificil, e ir explicando o que causa. fica de dica pra vc Claro, mas qual a diferença de adicionar um IP mascarado de adicionar um IP fixo? 14 horas atrás, mikaelkelvin disse: tou lascado me manda pm
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.