Postado Março 21, 2018 7 anos Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4Base: Existe alguma possibilidade de criar um item tipo: eu to em yalahar, ai eu morro ... quando eu tiver no templo, eu uso um item (no caso seria o script), e eu teleportaria pro meu corpo (onde eu morri) existe alguma maneira de fazer isso?
Postado Março 29, 2018 7 anos Solução Creaturescripts: function onDeath(cid) local posx =getCreaturePosition(cid).x local posy =getCreaturePosition(cid).y local posz =getCreaturePosition(cid).z local storx = 98189 local story = 98190 local storz = 98191 if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, storx, posx) setPlayerStorageValue(cid, story, posy) setPlayerStorageValue(cid, storz, posz) return true end return true end Actions: function onUse(cid, item) local pos = {x=getPlayerStorageValue(cid,98189),y=getPlayerStorageValue(cid, 98190),z=getPlayerStorageValue(cid, 98191)} doTeleportThing(cid, pos) return true end Caso queria que o item seja removido: function onUse(cid, item) local pos = {x=getPlayerStorageValue(cid,98189),y=getPlayerStorageValue(cid, 98190),z=getPlayerStorageValue(cid, 98191)} doTeleportThing(cid, pos) doRemoveItem(item) return true end Editado Março 29, 2018 7 anos por Alencar123 (veja o histórico de edições)
Postado Março 30, 2018 7 anos Autor funcionou perfeitamente , so ali no action que ta errado, ,mas de resto 100%, mt obrigdo doRemoveItem(item) dai eu coloquei e funcionou doRemoveItem(item.uid)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.