Postado Março 21, 2018 7 anos Boa madrugada , tou tentando criar um sitte pro meu ot na ubuntu , ja fiz a database mais ao tenta instala o site da isso = Check database connectionIf you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.Database error. Unknown database type in /home/otservconfig.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" ALGUEM Poderia MIM Ajudar?
Postado Março 21, 2018 7 anos O erro está no seu arquivo otservconfig.lua , veja se voce configurou os acessos ao banco de dados corretamente
Postado Março 21, 2018 7 anos Autor Solução Em 21/03/2018 em 06:26, r0bert0lol disse: O erro está no seu arquivo otservconfig.lua , veja se voce configurou os acessos ao banco de dados corretamente sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "minha sennha" sqlDatabase = "otserv" sqlFile = "otserv.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1"
Postado Março 21, 2018 7 anos Em 21/03/2018 em 06:38, mikaelkelvin disse: sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "minha sennha" sqlDatabase = "otserv" sqlFile = "otserv.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" manda o seu config.ini do site
Postado Março 21, 2018 7 anos @mikaelkelvin mano você criou o banco de dados acessando o phpmyadmin importou a database? e criou o banco de dados com o mesmo nome colocado na configuração? não se esqueça também de criar uma conta e adicionar group 6 no char e page acess 6 para você ter livre acesso de adm no site e no jogo Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.