Postado Março 23, 2018 7 anos Alguém sabe como configurar um teleport que só pode ser acessado uma vez por dia (a cada 24 horas)? Direção exemplo: x: 150 7: 140 z: 130 Id do teleport: 8058 ou 1387 Grato!
Postado Março 23, 2018 7 anos Primeiramente abra data/globalevents/scripts e crie o seguinte: teleporteautomatico.lua local config = { day = "Monday","Wednesday","Friday","Sunday", pos = {x=151, y=77, z=6}, topos = {x=550, y=34, z=7}, time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos msg_open = "O Portal vai se abrir em 5 minutos.", msg_close = "O Portal se fechou." } local function DelTp() local t = getTileItemById(config.pos, 1387) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_POFF) end end function onTimer() if (os.date("%A") == config.day) then doCreateTeleport(1387, config.topos, config.pos) doBroadcastMessage(config.msg_open) addEvent(DelTp, config.time*60*1000) addEvent(doBroadcastMessage, config.time*60*1000, config.msg_close) end return true end adicione em globalevents.xml a seguinte tag: <globalevent name="Teleport Automatico" time="15:30" event="script" value="teleportautomatico.lua"/> está configurado para 15:30, caso queira trocar.. se pode trocar de 00:00 até 23:59 para configurá-lo é fácil: day = "Monday","Wednesday","Friday","Sunday", -- Dias em que o teleport irá aparecer pos = {x=151, y=77, z=6}, -- Posição aonde será criado o teleport topos = {x=550, y=34, z=7}, -- Posição pra onde o teleport ira levar o player time = 5, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos, msg_open = "SUA MENSAGEM AO ABRIR O TELEPORT" msg_close = "MENSAGEM AO FECHAR O TELEPORT" creditos: @luanluciano93
Postado Março 23, 2018 7 anos Autor No meu caso, o teleport já existe, e é fixo, pretendo somente colocar um "limite" nele pra que os players não acessem determinado boss 10x por dia...
Postado Março 23, 2018 7 anos 4 minutos atrás, Mirkaan disse: No meu caso, o teleport já existe, e é fixo, pretendo somente colocar um "limite" nele pra que os players não acessem determinado boss 10x por dia... então, amigo... só usar esse script..
Postado Março 23, 2018 7 anos Autor 11 minutos atrás, Yamborghini disse: então, amigo... só usar esse script.. O script cria um teleport em determinado dia da semana, por exemplo a 13h e fecha as 14h... No caso, eu tenho um teleport 24/7, só que precisa por nele uma action que restrinja o acesso ao player por 24h.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.