Ir para conteúdo

Vale mais apena eu editar uma base open source ou editar base comum

Featured Replies

Postado

ola galera então tava aki querendo editar uma base de poketibia mas não sei to na duvida 

vale mais ah pena editar uma base open source ou aquelas base comum que ah gente encontra por ai ?

quais são as vantagens e desvantagem da base open source ?

quais são as vantagens e desvantagem da base comum  ?

qual da mais trabalho em editar ?

quem sanar minhas duvidas ganha rap++

• Respostas 5
  • Visualizações 467
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Open source, você terá acesso total ao servidor, como por exemplo caso queira traduzir algo in-game que não seja um evento, será na source, alguns sistemas necessitam de algumas funções na source como

Postado

Open source, você terá acesso total ao servidor, como por exemplo caso queira traduzir algo in-game que não seja um evento, será na source, alguns sistemas necessitam de algumas funções na source como por exemplo o cast system.

Não terá o acesso total que citei acima.

Open source, necessita um pequeno conhecimento em c++

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."

Sócrates

tenor.gif.b8aeb876d96198271bdf7891a50ce718.gif

Postado
  • Autor
17 horas atrás, The Nayol disse:

Open source, você terá acesso total ao servidor, como por exemplo caso queira traduzir algo in-game que não seja um evento, será na source, alguns sistemas necessitam de algumas funções na source como por exemplo o cast system.

Não terá o acesso total que citei acima.

Open source, necessita um pequeno conhecimento em c++

que no caso eu não tenho conhecimento nenhum em c++, nem sei como utiliza e melhor eu ficar com as base normais ne  

Postado
7 horas atrás, nickyfull disse:

que no caso eu não tenho conhecimento nenhum em c++, nem sei como utiliza e melhor eu ficar com as base normais ne  

Esse conhecimento básico é para editar alguns códigos, porém existe varios tutoriais no TK, com códigos prontos encinando passo a passo, a questao da base open source ou sem source é escolha sua, minha prefêrencia é open-source, como por exemplo o efeito extendido, o max do tibia é 255, apenas com a source é possivel extender.

"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."

Sócrates

tenor.gif.b8aeb876d96198271bdf7891a50ce718.gif

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, The Nayol disse:

Esse conhecimento básico é para editar alguns códigos, porém existe varios tutoriais no TK, com códigos prontos encinando passo a passo, a questao da base open source ou sem source é escolha sua, minha prefêrencia é open-source, como por exemplo o efeito extendido, o max do tibia é 255, apenas com a source é possivel extender.

como que eu uso ela não entendo nada 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo