Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite tibianos, gostaria muito de suas ajudas, eu simplesmente dediquei muito tempo com meu servidor, porem, eu acabei com ele :facepalm::facepalm:, chegando aos finalmente, faltava colocar o sistema de escudos e o website, dps que eu arrumei a website o sistema de escudos simplesmente despareceu, e outra, estou cheio de bugs no The Forgotten, então eu preciso de uma ajuda para
Opção 1: ou eu posso tentar trocar o web e colocar um que funcione os escudos (pelo meu ponto de vista, foi o meu website que tirou o system war) e peço carinhosamente que vocês me indiquem um gesior 8.6 que funcione
Opção 2: Eu estou disposto a pegar todas as coisas que eu fiz no meu server e passar para um server que tenha gesior/escudos, para isso preciso de um server que tenha isso, não consegui encontrar um confiável, então eu peço carinhosamente que vocês me indiquem um server + gesior para que eu possa aplicar as mudanças que eu fiz

Muito obrigado <3<3<3 

Postado

Não entendi exatamente o que aconteceu. Qual versão de TFS está usando? O que exatamente tu fez no site que bugou o servidor? Tu compilou um TFS novo e começou a bugar?

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Postado
  • Autor

@Rusherzin meu amigo, meu server era perfeito, ai eu fiz a questão de colocar system war nele, funcionou, depois que eu coloquei um website ele parou de funcionar, os bugs que aparecem no tfs não afeta o game, porém tenho medo que futuramente possa afetar, então eu estou pedindo que me indiquem um servidor que tenha geisor e wars para que eu possa fazer as minhas alteração, ou então um geisor que tenha as configurações do wars porque eu não consegui coloca-las <3 
procurei e e testei alguns, mas não eram confiáveis e tinha vírus 

estou usando a versão 0.4, queria que me indicasse um server que ja esteja configurado o system wars, e site, porque eu não sei mexer na distro, ai eu iria colocar as coisas que eu fiz no meu servidor
obrigado pela atenção <3 

Editado por Danielgomes (veja o histórico de edições)

Postado

Pode tentar usar uma dessas sources, é só usar as tuas coisas para ver se funcionam com alguma delas.
Link 1
Link 2

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo