Ir para conteúdo

(Resolvido)Bloquear login se player tiver shareando account (IP diferente na mesma account)

Featured Replies

Postado

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website).

TFS 0.4

Base: 

Existe alguma maneira de bloquear o login de um player tipo...
eu sou o dono da accont... dai fulano vai sharear comigo (fulano tem outro ip diferente do meu), dai quando fulano logasse na minha conta ele seria kickado
tem alguma forma de fazer isso? eu tenho um script aqui de anti-mc como base, ja tentei mudar um monte de linha pra ver se eu conseguia mas n foi =s

Resumo: eu queria que o dono da account pudesse logar livremente quantos char quisesse na conta dele, e se outro player com outro IP tentasse logar, ele seria kickado.

Esse Script do anti-MC que tentei construir como base nesse que eu queria:

Spoiler

local config = {
                max = 4,         -- número de players permitido com o mesmo ip
                group_id = 1  -- kikar apenas player com o group id 1
}
local accepted_ip_list = {} -- lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}
local function antiMC(p)
                if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then
                                doRemoveCreature(p.pid)
                end
                return true
end
function onLogin(cid)
                if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then
                                if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then
                                                addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1})
                                end
                end
                return true
end

Ajuda nois lindo =c

Resolvido por WooX

Ir para solução
  • Respostas 19
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• local removeTime = 5 -- Segundos local removeMsg = "You're gonna be disconnected in "..removeTime.." seconds for sharring the account." function onLogin(cid) for _, pid in pairs(getPlayersByAccountI

• Testa ai. function onLogin(cid) for _, pid in pairs(getPlayersByAccountId(getPlayerAccountId(cid))) do if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(pid) then return false end end return true end

• Testa ai. local removeTime = 5 -- Segundos local removeMsg = "You're gonna be disconnected in "..removeTime.." seconds for sharring the account." function onLogin(cid) if getCreatureName(cid):lo

Postado
1 hora atrás, poko360 disse:

up

Cara, IPs geralmente não são fixos por padrão, muito provedor não da esse "luxo" pro cliente. Eu consigo fazer pra ti, mas te garanto que isso vai merda.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor

tipo, eu uso o "premium account" como VIP no meu server, ai alguns players shaream a mesma account pra dividir o preço da VIP, por isso que eu queria o script =C

Edit: tem problema nao se der merda, eu queria pelo menos testar mesmo

Postado
17 minutos atrás, poko360 disse:

tipo, eu uso o "premium account" como VIP no meu server, ai alguns players shaream a mesma account pra dividir o preço da VIP, por isso que eu queria o script =C

Edit: tem problema nao se der merda, eu queria pelo menos testar mesmo

Mas mesmo utilizando a mesma conta, eles não podem utilizar 2 characters ao mesmo tempo (a não ser que você tenha ativado essa opção). Vou codar algo e já já posto aqui.

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo