Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

galera, esse é o script da magia:

Spoiler

local conf = {
	cooldown_key = 23066,
	cooldown_time = 10 -- em segundos
}

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -1500, -30.0, -1800)

function onCastSpell(cid, var)
	if(exhaustion.check(cid, conf.cooldown_key)) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Golpe em cooldown por " .. exhaustion.get(cid, conf.cooldown_key) .. " segundo(s).")
		doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 2)
		return false
	end

	exhaustion.set(cid, conf.cooldown_key, conf.cooldown_time)
	addEvent(function()
		if(isPlayer(cid)) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "CD: Exevo Gran Mas Cold.")
		end
	end, conf.cooldown_time * 1000)

	doCreatureAddMana(cid, math.ceil((getCreatureMaxMana(cid) * math.random(20, 25)) / 100))
	doSendAnimatedText(getThingPosition(cid), "ManaDrain", 29)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

ele deveria estar healando a mana do usuario entre 20-25% porém, só da o dano! alguem ajuda?

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

  • Respostas 15
  • Visualizações 398
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
local conf = {
	cooldown_key = 23066,
	cooldown_time = 10 -- em segundos
}

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -1500, -30.0, -1800)

function onCastSpell(cid, var)
	if(exhaustion.check(cid, conf.cooldown_key)) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Golpe em cooldown por " .. exhaustion.get(cid, conf.cooldown_key) .. " segundo(s).")
		doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 2)
		return false
	end

	exhaustion.set(cid, conf.cooldown_key, conf.cooldown_time)
	addEvent(function()
		if(isPlayer(cid)) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "CD: Exevo Gran Mas Cold.")
		end
	end, conf.cooldown_time * 1000)

	doCreatureAddMana(cid, math.ceil((getCreatureMaxMana(cid) * math.random(20, 25)) / 100))
	doSendAnimatedText(getThingPosition(cid), "ManaDrain", 29)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

<instant name="Exevo Gran Mas Cold" words="exevo gran mas cold" lvl="200" mana="1000" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="0" needlearn="0" event="script" value="local.lua">

Editado por Dragon Ball Hiper (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse:

local conf = {
	cooldown_key = 23066,
	cooldown_time = 10 -- em segundos
}

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -1500, -30.0, -1800)

function onCastSpell(cid, var)
	if(exhaustion.check(cid, conf.cooldown_key)) then
		doPlayerSendCancel(cid, "Golpe em cooldown por " .. exhaustion.get(cid, conf.cooldown_key) .. " segundo(s).")
		doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 2)
		return false
	end

	exhaustion.set(cid, conf.cooldown_key, conf.cooldown_time)
	addEvent(function()
		if(isPlayer(cid)) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "CD: Exevo Gran Mas Cold.")
		end
	end, conf.cooldown_time * 1000)

	doCreatureAddMana(cid, math.ceil((getCreatureMaxMana(cid) * math.random(20, 25)) / 100))
	doSendAnimatedText(getThingPosition(cid), "ManaDrain", 29)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

<instant name="Exevo Gran Mas Cold" words="exevo gran mas cold" lvl="200" mana="1000" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="0" needlearn="0" event="script" value="local.lua">

 

não funcionou! Agora além de não dar hit nenhum, não heala!

Sem erros no console

tumblr_o70wteR8521r9n6kzo1_400.gif

Postado
5 minutos atrás, Yamborghini disse:

não funcionou! Agora além de não dar hit nenhum, não heala!

Sem erros no console

vamos fazer um test .

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -1500, -30.0, -1800)

function onCastSpell(cid, var)
    doCreatureAddMana(cid, math.ceil((getCreatureMaxMana(cid) * math.random(20, 25)) / 100))
    doSendAnimatedText(getThingPosition(cid), "ManaDrain", 29)
    return doCombat(cid, combat, var)
end
 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo