Postado Março 26, 2018 7 anos galera, esse é o script da magia: Spoiler local conf = { cooldown_key = 23066, cooldown_time = 10 -- em segundos } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -1500, -30.0, -1800) function onCastSpell(cid, var) if(exhaustion.check(cid, conf.cooldown_key)) then doPlayerSendCancel(cid, "Golpe em cooldown por " .. exhaustion.get(cid, conf.cooldown_key) .. " segundo(s).") doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 2) return false end exhaustion.set(cid, conf.cooldown_key, conf.cooldown_time) addEvent(function() if(isPlayer(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "CD: Exevo Gran Mas Cold.") end end, conf.cooldown_time * 1000) doCreatureAddMana(cid, math.ceil((getCreatureMaxMana(cid) * math.random(20, 25)) / 100)) doSendAnimatedText(getThingPosition(cid), "ManaDrain", 29) return doCombat(cid, combat, var) end ele deveria estar healando a mana do usuario entre 20-25% porém, só da o dano! alguem ajuda?
Postado Março 27, 2018 7 anos local conf = { cooldown_key = 23066, cooldown_time = 10 -- em segundos } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -1500, -30.0, -1800) function onCastSpell(cid, var) if(exhaustion.check(cid, conf.cooldown_key)) then doPlayerSendCancel(cid, "Golpe em cooldown por " .. exhaustion.get(cid, conf.cooldown_key) .. " segundo(s).") doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 2) return false end exhaustion.set(cid, conf.cooldown_key, conf.cooldown_time) addEvent(function() if(isPlayer(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "CD: Exevo Gran Mas Cold.") end end, conf.cooldown_time * 1000) doCreatureAddMana(cid, math.ceil((getCreatureMaxMana(cid) * math.random(20, 25)) / 100)) doSendAnimatedText(getThingPosition(cid), "ManaDrain", 29) return doCombat(cid, combat, var) end <instant name="Exevo Gran Mas Cold" words="exevo gran mas cold" lvl="200" mana="1000" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="0" needlearn="0" event="script" value="local.lua"> Editado Março 27, 2018 7 anos por Dragon Ball Hiper (veja o histórico de edições)
Postado Março 27, 2018 7 anos Autor 15 minutos atrás, Dragon Ball Hiper disse: local conf = { cooldown_key = 23066, cooldown_time = 10 -- em segundos } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -1500, -30.0, -1800) function onCastSpell(cid, var) if(exhaustion.check(cid, conf.cooldown_key)) then doPlayerSendCancel(cid, "Golpe em cooldown por " .. exhaustion.get(cid, conf.cooldown_key) .. " segundo(s).") doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 2) return false end exhaustion.set(cid, conf.cooldown_key, conf.cooldown_time) addEvent(function() if(isPlayer(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "CD: Exevo Gran Mas Cold.") end end, conf.cooldown_time * 1000) doCreatureAddMana(cid, math.ceil((getCreatureMaxMana(cid) * math.random(20, 25)) / 100)) doSendAnimatedText(getThingPosition(cid), "ManaDrain", 29) return doCombat(cid, combat, var) end <instant name="Exevo Gran Mas Cold" words="exevo gran mas cold" lvl="200" mana="1000" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="0" needlearn="0" event="script" value="local.lua"> não funcionou! Agora além de não dar hit nenhum, não heala! Sem erros no console
Postado Março 27, 2018 7 anos 5 minutos atrás, Yamborghini disse: não funcionou! Agora além de não dar hit nenhum, não heala! Sem erros no console vamos fazer um test . local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -50.0, -1500, -30.0, -1800) function onCastSpell(cid, var) doCreatureAddMana(cid, math.ceil((getCreatureMaxMana(cid) * math.random(20, 25)) / 100)) doSendAnimatedText(getThingPosition(cid), "ManaDrain", 29) return doCombat(cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.